Header

cobrança de mms


Boa dia

Sou vosso cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , tive oferta da operadora MEO muito boa para o final de contrato com a Nos em 18/7/23, a Nos ofereceu me um contrato semelhante (menos os pontos)  decidi ficar e renovar o contrato,  e hoje enviei uma MMS e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado por MMS que enviava regularmente sem custos, foi me omitido na realização do contrato tal facto entre outras pequenas coisas!

Não  me podem obrigar a aceitar como alterar o contrato  quando á falta de boa fé 

Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas a 59 cêntimos a net apesar de ser o router de 1g com 500 megas continua a falhar a curto alcance, a única coisa que foi informado foi apenas o aumento da NET e a diminuição dos minutos no telemóvel, como o contrato não está a ser realizado de boa fé, estou no direito de proceder ao cancelamento ou a Nos corrigir os erros, durante estes primeiros 15 dias, vou usar o livro de reclamações se nada for resolvido e proceder ao cancelamento e trocar para anterior ou mudar de operadora ao final de 15 anos se nada for feito, ainda tem a lata de enviarem um e-mail no dia seguinte com a oferta de 100 euros em equipamentos em novos contratos, sei que posso ser uma gota no oceano a sair, mas é como as formigas todas juntas, os clientes não são eternos!

Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ivo rosas

Lamentamos a situação. 

Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. Confirme a informação em nos.pt

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos a situação. 

Obrigado

Se Houve alterações às condições dos novos tarifários, por exemplo, os MMS’s deixam de estar incluídos e os novos tarifários Voz Móvel, também, passam a ter um máximo de 3500 minutos/SMS. Isso não me foi informado, recurso que uso regularmente entre outros, por esse motivo não houve boa fé na realização de novo contrato, que põem em causa o mesmo, cumprimentos 

Mais um com o mesmo problema! Nunca me foi cobrado o envio de MMS, mas a partir do momento em que renovei o meu contrato, que na altura apenas seria para aumentar a velocidade da net e o plafond de um número de telemóvel, tudo o resto se manteria inalterável, vejo que me cobram o envio de MMS!!!??? Há que ser mais claro e honesto quando se fazem este tipos de procedimentos! Ninguém me informou desta situação e agora estou a ser cobrado por algo que eu nunca acordei! Quem vai ser responsabilizado por isso?  Há a possibilidade de reverter a situação já que uma das partes não cumpriu com aquilo que me foi proposto?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Rego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mais um com o mesmo problema! Nunca me foi cobrado o envio de MMS, mas a partir do momento em que renovei o meu contrato, que na altura apenas seria para aumentar a velocidade da net e o plafond de um número de telemóvel, tudo o resto se manteria inalterável, vejo que me cobram o envio de MMS!!!??? Há que ser mais claro e honesto quando se fazem este tipos de procedimentos! Ninguém me informou desta situação e agora estou a ser cobrado por algo que eu nunca acordei! Quem vai ser responsabilizado por isso?  Há a possibilidade de reverter a situação já que uma das partes não cumpriu com aquilo que me foi proposto?

 

Em 2023 até parece um imposto por sermos clientes!🕳️😴

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco, @ivo rosas
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário