Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho o telemóvel associado à conta Nos não recebo mensagens e chamadas da rede Vodafone, alguém pode ajudar sff
A algum tempo a nos ligou-me oferecendo uma alteração no meu pacote onde eu teria um cartão de telemóvel extra, queria saber como faço pra ter acesso a essa oferta? Obrigada
Bom dia,Chamo-me Pedro Silva, e aderi à wtf no dia 10/06/2023, numa das vossas bancas para usufruir do tarifário 20gb, a pagar 12,50 eur, durante 12 meses (visto que pedi a portabilidade do número que estava anteriormente associado ao serviço nowo). Até ontem à tarde, estava tudo bem, até eu receber uma msg a informar que o tarifário wtf passava a ser like 1gb, por não ter validado os dados. Compreendo perfeitamente a razão da mudança, contudo, essa mudança teria de ser comunicada ao consumidor, em tempo útil. Agora, por ser fim de semana, não consigo alterar para o tarifário wtf 20 gb, já paguei 12,30 eur, e estou com um tarifário pior, a pagar mais do que a nowo. Como posso reverter a situação para voltar ao tarifário que eu aceitei (wtf 20gb por 12,50 eur, durante 6 meses+6 meses, caso seja feita a portabilidade)? Amanhã não consigo ligar para a linha de apoio, está fora de questão, por estar a trabalhar. Aceitei este tarifário por razões profissionais. Amanhã vou ter de ir ao aerop
Boa noite, Hoje coloquei o meu telemóvel a fazer um download ligado ao Wi-Fi de casa e quando vou ver o tele, tenho lá uma mensagem a dizer que já não tinha dados pois foram consumidos. Falamos em 10GB de dados! Entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente e, além de terem atendido 2 chamadas enquanto fingia estar à procura de uma solução para mim (facto que obtive porque o atendedor não me colocou em espera), disse em tom arrogamente que não podia devolver os dados (ou pelo menos uma parte), porque deveria ser uma erro do dispositivo ou do Wi-Fi. Aponto ainda que tanto quando deixei a fazer o download como quando fui ver o telemóvel, o Wi-Fi de casa estava conectado.
Boa noite Estive quase as últimas 48 horas sem WiFi. E a TV ou não funcionava ou estava nos mínimos (a UMA não tinha menus, gravações ou infos). Depois de desligar da alimentação, realizar reset ao router ( que nem aparecia na nos net), e piscava ou vermelho outras vezes azul e vermelho.Continuava tudo na mesma sem WiFi nem rede por cabo através do giga router v1.Ontem à noite liguei para o apoio que fizeram uns testes e não conseguiram resolver. Ficou agendado para segunda-feira às 19h uma visita do técnico. Hoje aparentemente está tudo a funcionar e o router nem pisca e há WiFi. Pelo telefone no apoio, referiram que não havia problema na zona. Procurando aqui no fórum encontrei apenas um user que escreveu em inglês nas últimas 48h, a cerca de 50km da minha residência que não tinha internet. O aconselhável é cancelar a visita do técnico?Não obstante também não é normal nem nunca aconteceu estar 48 horas sem internet. Sabem se houve registo na zona do barlavento algarvio algum proble
Número de telefone não atribuído desde ontem 9/01/2023 não consigo fazer uma ligação e ninguém consegue retornar a chamada pra mim, escuto falar número de telefone não atribuido
Bom dia. Já se arrasta por várias semanas a incorrecta vizualização dos canais disney junior e baby tv. Ao mudar para estes canais apenas se consegue ouvir o som enquanto que a imagem fica "parada" agradeço uma possível solução para esta situação. Obrigado
Todas as semanas tenho de reiniciar o router wi-fi pois o mesmo fica num estado que a velocidade de ligação é de 1Mbps ou menos. Claramente o router está com algum problema!!Já no passado puseram uma box em minha casa que causava problemas no sinal, o técnico que cá veio disse logo que era um bem problema bem conhecido daquelas boxes da série X e trocou por outra. Agora o router está com problemas! A NOS tem de garantir o bom funcionamento dos equipamentos!
Bom dia, sem comprar uma tv só com DVB-T2, consigo ver os canais da nos sem box atualmente?
Boa tarde,Dia 11 de Agosto fiz um pedido de portabilidade em loja, para o dia 14 de setembro. No dia 14 de agosto recebi um SMS da NOS a solicitar novamente o envio do formulário e cópia do documento de identificação.Fui novamente à loja NOS, até para tentar perceber o que se tinha passado (aparentemente não tinha sido colocado um código de cliente novo no formulário original?) e novamente se fez o formulário e usaram-se as cópias do documento de identificação.No entanto, até agora ainda não recebi qualquer confirmação se está tudo ok desta vez e se posso estar descansado relativamente à data da portabilidade solicitada (14 de setembro).Será que me podem dar aqui alguma informação?Obrigado.
Tenho 2 contratos ativos com a nos, declaro que estou passando pela pior experiência da vida ,já fui a loja várias vezes péssimo atendimento sempre saio insatisfeito.Minha Internet não funciona, pra fazer ligações presciso desligar o telemóvel pessoas me ligam e não conseguem a cada 20 min tenho que desligar o aparelho para usa-lo normalmente quero sair da nos e não posso pois pago uma multa de 400 e tantos euros pior que sempre que saio insatisfeito me mandam códigos promocionais que não dá pra usá-lo SOCORRO!
OláTenho um Hotspot Kanguru Huawei E5220-2 comprado em 2018, no entanto comprei um cartão NOS e diz agora que o dispositivo está bloqueado e para contactar a NOS para obter o SIMLOCK, no entanto o serviço já não está ativo à algum tempo e ao tentar entrar em contacto convosco por telefone não consigo proceder em falar com um assistente porque não tenho um serviço associado.Como posso obter este código?Imagem
Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos?
Preciso que entre em contato comigo, estou sem comunicação desde ontem e não consigo entrar em contato convosco e não existe outro meio possível91******Márcio Amaral
Olá bom dia gostaria de saber se algume me sabe dar a informação, se a box uma 4k a quadrada pequena, da para ligar a alexa?! Obrigado.
Boa noiteMais alguem da zona de sacavem sem internet? Tenho telefone, tv. Na pesquisa de wifi das redes, aparecia a minha a dizer que a ligação tinha falhado..agora nem aparece
Possuo um tarifario de telemovel NOS Mais e pretendo mudar para o WTF F. É possível fazer esta alteração mantendo o mesmo número? Obrigado.
Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque? Nesta semana foram todoa os dias!
A funcionalidade Eco Wi-fi funciona incorretamente no meu router V6 HFC.A situação é a seguinte: tenho uma regra ativa que desliga o Wi-Fi entre as 02:00 e as 06:00 horas. Verifico que em muitas ocasiões (tipicamente a cada dois dias), a rede 2,4GHz não está ligada pela manhã, apesar de aparecer como ligada quando acedemos através da App NOS Net. Isto ocorre sistematicamente e a única maneira de solucionar é desligar, e voltar a ligar, manualmente, a rede 2,4GHz.Queria solicitar ao departamento técnico da NOS que verificasse esta situação, pois claramente alguma coisa não está a funcionar como deveria. Talvez um erro de software?!Aguardo o vosso feedback.Obrigado.
Bom dia ,quero fazer uma reclamação para onde o posso fazer?,não vou comprar TVs novas nem descodificadores
Isto é só um desabafo, eu nunca deixei de pagar a NOS sabe Deus o sacrifício … Agora é preciso um descodificador que fica por 25 euros. Se não tivermos o dinheiro para comprar ficamos sem televisões e a pagar o mesmo na fautra. Isto está a tornar-se insuportável. Desculpem o desabafo, mas estou a ficar triste com o que está a acontecer no país… Os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres.
Bom Dia!Deixei de carregar o meu cartao WTF a cerca de 4 meses, tentei aceder a app wtf mas também nao consigo, como posso recuperar o numero de telemóvel? Obrigada!
Olá, tenho estado a residir no estrangeiro e deixei de usar o meu número portugues por um longo longo periodo de tempo (telemóvel avariou), mas estou agora de regresso e verifiquei que o meu número foi desactivado. Por diversas razoes era mesmo importante manter o meu número antigo e reactivá-lo. Fui a uma loja Nos mas dizeram-me que com mais de seis meses nao é possível. Nao vejo razao para isso, já que é tudo gerido informaticamente. Poderiam-me ajudar? Obrigado
Olá, Entreguei o router 2700005131 do meu anterior contrato no dia 12/05/2023, na lpja do Saldanha. Na aplicação continua a aparecer pendente e com ameaça de cobrança. O que faço?
Desde as 23h de ontem que a minha box não deixa aceder aos conteúdos, ou seja, não consigo voltar para trás qualquer programa que seja. Já dsei o pino e não sei quantas cambalhotas e continua na mesma. Hoje de manhã, liguei para a linha atendimento e nada, pedi para ser contactada e nada, voltei a tentar à hora de almoço e nada, pedi para ser contactada e nada (espero que entendam o paralelismo). Hoje, por volta das 20h, voltei a ligar, pois estava tudo igual, e já nem sequer dava para pedir para me contactarem, mas ainda falei com uma pessoa da faturação que não resolveu, nem mostrou vontade em resolver, o meu problema, e foi avisada que amnhã me iria dirigir à loja mais perto de mim, para rescindir os serviços porque sei, e é de lei, que quando o serviço QUE EU PAGO TODOS OS MESES, SEM FALHAS, não me é fornecido em condições e não há vontade em mo resolver, tenho toda a legitimidade em rescindir, que é o que vou fazer, pois, de certeza, a MEO/ VODAFONE hão de me dar mais valor. Ami
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.