Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Voucher de 50e, serve como entrada na compra de um smartphone 5g?
Bom dia. Ao longo dos últimos meses tenho tido instabilidade por parte do meu serviço de internet fixa em casa e proveniente do Giga Router Wi-Fi 6. Com diversas chamadas e reclamações, o problema vai-se resolvendo. Porém, pelas últimas chamadas, tem sido constante uma rede mais lenta, especialmente notório no meu smartphone (S23 Ultra, que suporta o padrão Wi-Fi 6) e ao longo da casa para outros equipamentos, também iPhones. Acontece que num dos atendimentos com o serviço, a operadora, ao reiniciar o router, fez com que perdesse o padrão Wi-Fi 6 na rede principal (na frequência 2.4GHz), sendo que ainda a partir desse dia, a velocidade é inconstante. Em diversas chamadas com os operadores, sempre que refiro Wi-Fi 6 já obtive respostas como: só existem redes 4G e 5G e Wi-Fi 6 é só o nome do router.Esta situação tem sido vergonhosa, até porque no início do ano comprei um extensor de rede apropriado para transmitir o mesmo padrão de rede por toda a casa e usufruir em equipamentos compatív
Boa noitealguém poderia me explicar porque para pedir a 2 via do SIM CARD me foi solicitado ou o passaporte ou BI, e Quando contratei o serviço e agora cancelei o serviço a autorização de residência foi o suficiente!vou explicar brevemente o ocorridoestava com problema com meu hotspot máximo de 2 mb de internet, troquei o equipamento e ficou na mesma, apos contratar um serviço de outra empresa problema resolvido 60 mb de velocidade, então liguei para cancelar o contrato, e como sempre vão sempre tentar te manter como cliente, depois de quase 1 hora ao telefone me fizeram uma proposta que realmente valeria a pena manter o serviço com a nos desde que o problema fosse resolvido, então coloquei uma condição antes de aceitar o novo contrato queria o problema resolvido (isso porque tinha dois contratos o residencial que termina a fidelização em 04/2024 e o kaguru xl sem fidelização)fui transferido para o departamento técnico aonde me foi informado que deveria fazer a substituição do cartão ,
Bom dia. Gostaria de saber se o número que está incluído no pacote tv é possível ser carregado e ter chamadas. Obrigada
Bom dia, Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora? Obrigado.
Tenho velocidade de fibra de 1Gbps, e realmente quando faco o speed teste, da perto desse valor, por volta dos 900mbps.O problema e quando faco download de um ficheiro, a velocidade do donwload anda a volta dos 100mbps.É normal ser assim?
Boa tarde, Vivo no UK e nunca tive problema mas nas ultimas swmnaas tengo tido problemas e nao consigo fzer chamadas (não chama).Como poderei resolver sem ter que ligar (nao consigo) ou ir a uma loja (nao estou em Ptg)?Obrigada,Telma
Não queria ter chegar a este ponto mas esta situação é no mínimo surreal para uma empresa como a NOS. A situação é a seguinte: Durante o período de Black Friday existiu uma promoção para adesão ao tarifário Mais Gigas 100GB por 19,99€, ao qual tentei aderir.Ao seguir com o meu pedido no final do procedimento deparei-me com um erro e basicamente tentei novamente, desta feita com sucesso. Passado alguns dias chegou então o cartão e ao inseri-lo no telemóvel recebo uma chamada de que este tarifário já não estaria disponível e então ofereceram-me basicamente o mesmo tarifário por 20€, analisando a oferta acabei por aceitar. No mesmo dia dirigi-me a uma loja NOS para proceder com o pedido de portabilidade ao qual sou informado que tenho dois cartões ativos em meu nome sem nunca ter recebido e usado este outro que pretendia cancelar e ficar apenas com o que chegou até minha casa. Foi-me informado então que supostamente já terá passado dos 14 dias do período de livre resolução e que já tenho
Boa tarde. Venho aqui expor uma situação que mais tarde será utilizada como reclamação em loja, a não ser que alguém tenha uma explicação para dar pois já tentei numa rede social com um colaborador da NOS já à quase 2 semanas e não obtive resposta. Adquiri um A14 4G 4GB 128GB na loja NOS do Alegro Montijo à cerca de 15 dias. Confirmei junto do colaborador, o modelo e as características que, supostamente seriam as mesma do site. O meu espanto foi em relação ao processador que mesmo nos dados do software nas opções ou definições do smartphone não vem especificado. Instalei uma app que me "mostra" esse e muitos outros dados do software e para quem percebe do assunto, o processador devia ser o exynos 1330 da Samsung e afinal vem com um(tecnicamente bastante) inferior que é o Mediatek g80...agradeço desde já a quem se quiser dar ao trabalho de me responder. Abraço
Esclarecimento sobre o cancelamento da prestação de serviços da NOS. Período de fidelização (tempo em que estou/estamos obrigado a permanecer com o serviço, sob penas de pagamento de indemnização)termina dia 4, ciclo de faturação a 20 de cada mês, se efetuar o pedido de cancelamento para o dia 5 ( dia seguinte ao último dia de fidelizacao), porque raio tenho de esperar pelo ciclo de faturação? Para a alteração de contratos também não esperam pelo ciclo de faturação!!!!assim, período de fidelizacao não é, neste caso, até dia 4, mas sim até ao fim do ciclo de faturação!!!peco esclarecimento com base legal para esta situação. obrigado
Viva,O meu telemóvel já foi entregue na loja NÓS três vezes este ano, porque detetei problemas de ligação ao carregador de bateria (duas vezes) e distorção no som (três vezes), sendo que em todas as vezes me foi devolvido sem ter sido feita qualquer reparação, conforme indicado nos relatórios. A distorção acontece nos soms de toque (chamada, mensagens, aplicações), no som da própria chamada, e nos sons reproduzidos no telemóvel. Passados uns dias, o telemóvel volta a ter problemas, de forma ocasional. Não consegui detetar nenhum padrão nestas ocorrências. Nem de horário, nem de bateria, nem de aplicações usadas. Na última vez que entreguei, fiquei à espera de conseguir mostrar a um técnico comercial da loja NÓS o problema em flagrante, tendo este servido de testemunha de que realmente aconteceu. A fábrica não detetou nenhum dos sintomas e devolveu-o, fazendo apenas atualizações do sistema.Recuso-me a aceitar este equipamento, sabendo que não está a funcionar corretamente já desde o mês
Boa tarde,A portabilidade do número foi concluida hoje (recebi mensagem a notificar). Mas, tanto o cartão antigo como o novo funcionam.Recebo chamadas no cartão novo mas estou a receber as SMS no cartão antigo.Já reiniciei o telemóvel e não teve efeito. Obrigado.
Boa noite, Vou receber 2 cartões NOS para adicionar ao meu pacote (não tinha telemóvel associado) e disse ao telefone que seria para depois fazer a portabilidade dos 2 números.Entretanto falei com o meu filho e ele disse que não se importa de mudar de número, ou seja, não é preciso fazer a portabilidade do número dele. Os cartões que eu receber podem ficar logo ativos sem pedir a portabilidade?
Boas, pretendo saber se o seguinte número pertence aos serviços da NOS : 93x xxx xx7acontece que preciso de falar para esse número não atende,, tendo uma música de fundo igual àque ouve quando se está em espera.Obrigada pela atenção.
Bom dia, venho reclamar que já suspendi em Outubro de 2023 o contrato da NOS, já entreguei os equipamentos e ainda a receber faturas de pagamento sendo que voçes iam cancelar a dia 13/11/23, sendo assim não irei pagar mais faturas porque nem estou a usar os equipamentos já desde 4/11/23, sendo assim espero uma resposta em breve. Conta cliente: C*********, Ana Sousa
Bom dia, preciso de ajuda, é possível saber quem nos enviou uma mensagem anónima? O usual era iniciar a mensagem com *CONF#, É possível saber quem é a pessoa ou o número. Obrigada desde já.
Deixei de ter serviço no meu número de telemóvel
Hi, I have recently upgraded my iphone from 13 to 15. I have an eSim by NOS but I’m getting an error message when I try and transfer the number over OR install it from the initial QR code.I have read elsewhere that to do this I need to come into the shop, but this seems ridiculous. Is it true?I’m back in UK for Xmas now and need my PT number as it’s all of my bank log ins 2FA.Anyway round this?
Hi,I received my first invoice and it had a charge of €50 for Certificação Wi-Fi. What is this? I was told that there will be no additional charges when I signed up.
Boa tarde,De um momento para o outro o meu assistente Google Home deixou de funcionar. Testei este noutra casa, com outra internet e o equipamento não tem qualquer problema, portanto suspeitei da ligação à internet.Detecto que tenho constantemente erros de resolução de DNS no router que julgo possam estar relacionados com o problema intermitente do Google Home.Os erros constantes são os seguintes:DNS name resolution failure (_dns.resolver.arpa)Podem verificar por favor que se trata um problema na configuração do router?Obrigado desde já.
OláComo não posso mudar para a modalidade pré-paga, preciso urgentemente mudar meu plano para o mais barato possível. Mas preciso fazer isso hoje, por favor.
Good day, I ordered an eSIM online for free for my number. However, I have scanned the barcode into my phone load it but it does not seem to activate. How do I do that? ThanksAndré
Bom dia, ontem dia 12/12 pelas 23h fiquei SEM qualquer serviço TV/Net/Voz. Feitos vários restart’s ao router, mas a informação era de sem sinal. Tentada ligação para a linha de apoio tecnico e tendo ficado mais de 40 min em espera, desisti, e coloquei numero de telm para me ligarem, mas até agora = 0 Desejo ser ressarcido do valor da chamada movel, assim como de compensação por ausencia de serviços até ao momento é verdadeiramente vorgonhoso o serviço da Nos, pois apesar que os problemas existirem, eles requerem atendimento por parte das linhas tecnicas, e de empatia por parte de quem atende telef. tenho tido Problemas desde Setembro, e notório, que não existem respostas, apenas ocultam os erros, fechando os tickes sem resoluções, e sem quaqluer satisfação. Terá este forum, alguma solução e resolução para me apresentar???
Boa tarde, preciso de ajuda para ligação de um telefone antigo TLP de disco.não pretendo continuar com o telefone digital mas sim ligar o antigo, necessito de informação técnica para o assunto.ontem tentei ligar os fios e faz chamadas e recebe também, apenas não toca.os fios de ligação da parede são 4, verde, amarelo, preto e vermelho.os do telefone antigo são 3, branco, verde e vermelho.consegui tal como disse meter a trabalhar a receber e fazer chamadas, mas não consegui que tocasse quando alguém telefona. preciso de indicação da maneira como devo fazer al ligação, já que pelos vistos a rede aceita este tipo de telefones, caso contrário não conseguiria fazer chamadas pelo mesmo. muito obrigado
No espaço de um mês troquei a Box duas vezes.No dia 08 de Dezembro, desligou se novamente liguei para o apoio ao cliente e depois de falar com eles duas vezes chegaram há conclusão de que teria de trocar novamente a Box, informando me de que o poderia fazer em qualquer loja Nos.Como na minha area de residência (Mirandela) ao sábado a loja não se encontra aberta dirigi me á mais próxima que é Vila Real (60Kms).Na loja de Vila Real foi me dito que não efetuavam a troca de box de satélite, depois de fazer 60 kms não trocam a box.Ligo para o apoio ao cliente pedem imensa desculpa e dizem que vão enviar um técnico a casa no dia 19, passados 10 dias.É faço 120 Kms fico sem televisão e agora quem paga estes gastos?Vou aguardar o técnico para ver como fica a televisão, vou querer uma compensação, senão for atendido, vou rescindir contrato por justa causa e pedir uma indeminização-Isto é um vergonha, esta falta de profissionalismo.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.