Header

Email de contacto


Estimados,

 

Estou noutro continente e a tentar entrar em contacto com a NOS há 3 semanas. 

Por favor providenciar um email de contacto imediatamente. O link que existe aqui no forum nao funciona e fazer uma chamada intercontinental onde se tem de passar por 5 minutos apenas de gravacoes nao é uma opcao. Quero um email.

Aguardo as vossas noticias com a maxima urgencia


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estimados,

 

Estou noutro continente e a tentar entrar em contacto com a NOS há 3 semanas. 

Por favor providenciar um email de contacto imediatamente. O link que existe aqui no forum nao funciona e fazer uma chamada intercontinental onde se tem de passar por 5 minutos apenas de gravacoes nao é uma opcao. Quero um email.

Aguardo as vossas noticias com a maxima urgencia

Bom dia @PEDRO7887 envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação sobre o assunto que o leva a querer contactar a NOS e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO7887,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajuda aqui, no Fórum NOS.

Um contacto email para o efeito não existe. Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Estou na Tailandia e perdi o telemóvel e com ele o cartao SIM que hoje em dia é utilizado para SMS’s de verificacao.
Preciso de obter uma segunda via desse cartao e quero saber quais sao as minhas opcoes para o obter.
O meu nr é o 93********
Agradeco qualquer esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PEDRO7887,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A 2ª via de cartões SIM pode ser solicita em qualquer Loja NOS. A entrega e ativação são imediatas.

Caso o número tenha um tarifário pós-pago (em fatura), podemos enviar a 2ª via para a sua morada de faturação.

Obrigado 

ola mudei de banco e enviei novo iban mas nao aparece como ativo o debito direto.

nib ********** .gostaria de saber o que se passa,

novo iban pt**************************

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO MANUEL SILVESTRE BOTA

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e dados da entidade bancária. 

Obrigado

Comentário