Ontem (2023/09/09) ocorreu um problema com o serviços da NOS na minha zona de residência (Bragança) ficando privado do serviço de televisão e internet durante duas horas.
Hoje (2023/09/10) a Box TV não iniciou, após contacto com o apoio técnico, chegou-se à conclusão que a BOX teria de ser substituída e como tal deveria deslocar-me a uma loja NOS para a sua substituição.
Na loja sou informado que não existem BOX’s em stock e que deveria ligar para o 16990 para solicitar o envio de nova BOX por estafeta.
Contactada a referida linha, e após ser informado, que iriam analisar o que seria mais rápido para mim (estafeta ou técnico), fiquei a aguardar o contacto para saber a data de substituição.
Recebido o contacto (SMS) sou informado que agendaram a visita de um técnico para o dia 2023/09/16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um sábado, que penas das penas, não estará ninguém em casa para o receber. Tentando alterar a data da visita apenas consigo para o dia 2023/09/18!!!!!!!!!!
Se um cliente fica sem o serviço que contratou por mais de uma semana, deve ser esclarecido da razão pela qual não é enviado um estafeta com a referida BOX e se opta pelo envio de um técnico, que sinceramente, não é necessário para este serviço (ligar 3 fios qualquer um o faz).
Agradeço contacto urgente via telefone para resolver esta situação o quanto antes.