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Router nao funciona


Boa tarde, o meu router deixou de dar sinal de internet. As luzes piscam normalmente, mas o router não funciona. Liguei para a assistência e os mesmo disseram que não há problema nenhum na ligação à internet (no entanto estou desde ontem sem tv e internet) marcaram a visita de um técnico, mas só para dia 15/09 o que é inadmissível. Será que com a trovoada não poderá ter danificado nenhum poste? Qual será o meu problema? 

6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12503 comentários
  • 10 de setembro de 2023

Se está sem tv e internet deve ter sido algo exterior provavelmente. Aguardemos pela intervenção


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 10 de setembro de 2023

Boa noite @PEDROAGOSTINHO68,

Pode tentar reagendar conforme descrito em baixo ou pelas linhas de apoio.

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-reagendar-a-visita-tecnica-na-app-nos-20892

Boa sorte


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Good afternoon@PEDROAGOSTINHO68,

We appreciate your message. Lets help.

We recommend that you diagnose the service using the NOS App:

Detalhe-nos a situação, por favor.

Surge alguma mensagem de erro na televisão? 
Consegue ligar-se ao Wi-Fi do router em vários equipamentos e nenhum acede à internet? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Bom dia @João H.,

Espero que esteja bem. O cliente menciona “ desde ontem sem tv e internet “ pelo que será complicado fazer o teste que descreve.

Obrigado


Boa tarde. O sinal da fibra não chega ao aparelho. Ligamos para o serviço de apoio e foi-nos dito que o nosso aparelho estava a funcionar normalmente, depois de fazermos tudo o que nos foi solicitado. 

A tv diz que não tem sinal, inclusive trocamos o cabo HDMI como nos disseram para fazer. 

Nos telemóvel apanha o sinal da net mas a mesma não funciona. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @PEDROAGOSTINHO68,

Agradecemos o seu testemunho.
Não tem internet em mais do que 1 equipamento?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado