Boa tarde, o meu router deixou de dar sinal de internet. As luzes piscam normalmente, mas o router não funciona. Liguei para a assistência e os mesmo disseram que não há problema nenhum na ligação à internet (no entanto estou desde ontem sem tv e internet) marcaram a visita de um técnico, mas só para dia 15/09 o que é inadmissível. Será que com a trovoada não poderá ter danificado nenhum poste? Qual será o meu problema?
Se está sem tv e internet deve ter sido algo exterior provavelmente. Aguardemos pela intervenção
Boa noite
Pode tentar reagendar conforme descrito em baixo ou pelas linhas de apoio.
Boa sorte
Good afternoon
We appreciate your message. Lets help.
We recommend that you diagnose the service using the NOS App:
Detalhe-nos a situação, por favor.
Surge alguma mensagem de erro na televisão?
Consegue ligar-se ao Wi-Fi do router em vários equipamentos e nenhum acede à internet?
Obrigado
Bom dia
Espero que esteja bem. O cliente menciona “ desde ontem sem tv e internet “ pelo que será complicado fazer o teste que descreve.
Obrigado
Boa tarde. O sinal da fibra não chega ao aparelho. Ligamos para o serviço de apoio e foi-nos dito que o nosso aparelho estava a funcionar normalmente, depois de fazermos tudo o que nos foi solicitado.
A tv diz que não tem sinal, inclusive trocamos o cabo HDMI como nos disseram para fazer.
Nos telemóvel apanha o sinal da net mas a mesma não funciona.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não tem internet em mais do que 1 equipamento?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.