Skip to main content

Boa tarde, o meu router deixou de dar sinal de internet. As luzes piscam normalmente, mas o router não funciona. Liguei para a assistência e os mesmo disseram que não há problema nenhum na ligação à internet (no entanto estou desde ontem sem tv e internet) marcaram a visita de um técnico, mas só para dia 15/09 o que é inadmissível. Será que com a trovoada não poderá ter danificado nenhum poste? Qual será o meu problema? 

Se está sem tv e internet deve ter sido algo exterior provavelmente. Aguardemos pela intervenção

Boa noite @PEDROAGOSTINHO68,

Pode tentar reagendar conforme descrito em baixo ou pelas linhas de apoio.

Boa sorte

Good afternoon@PEDROAGOSTINHO68,

We appreciate your message. Lets help.

We recommend that you diagnose the service using the NOS App:

Detalhe-nos a situação, por favor.

Surge alguma mensagem de erro na televisão? 
Consegue ligar-se ao Wi-Fi do router em vários equipamentos e nenhum acede à internet? 

Obrigado

Bom dia @João H.,

Espero que esteja bem. O cliente menciona “ desde ontem sem tv e internet “ pelo que será complicado fazer o teste que descreve.

Obrigado

Boa tarde. O sinal da fibra não chega ao aparelho. Ligamos para o serviço de apoio e foi-nos dito que o nosso aparelho estava a funcionar normalmente, depois de fazermos tudo o que nos foi solicitado. 

A tv diz que não tem sinal, inclusive trocamos o cabo HDMI como nos disseram para fazer. 

Nos telemóvel apanha o sinal da net mas a mesma não funciona. 

Boa tarde @PEDROAGOSTINHO68,

Agradecemos o seu testemunho.
Não tem internet em mais do que 1 equipamento?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário