Skip to main content

Boa noite. Sou cliente NOS há algum tempo e neste momento tenho alíneas que já não me são vantajosas e por aí queria alterar (entre os quais a voz fixa e o serviço premium de televisão). Gostaria de saber se era possível alterar o meu contrato.

Obrigado desde já.

Bom dia @Diogomrf

Agradecemos o seu comentário. 

Vamos ajudar ao endereçar a sua questão à equipa que o pode ajuda, uma vez que se trata de condições contratuais.

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado


Bom dia @Diogomrf

Agradecemos o seu comentário. 

Vamos ajudar ao endereçar a sua questão à equipa que o pode ajuda, uma vez que se trata de condições contratuais.

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia. Já o fiz, espero assim resposta.

Obrigado.


Muito obrigado pela cooperação, @Diogomrf
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário