Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2023
Respondido

Episódio repetido da tvi "Queridos papás"

Bom dia!

Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?

Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.

obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia!

Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?

Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.

obrigada

Bom dia @Vanessa Quental, estive a verificar e na segunda-feira deu o episódio 129, na terça-feira o episódio 130, assisti ao inicio de cada um deles e não são os mesmos. 

16 Comentários

Megabyte
September 8, 2023

Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2023

O equipamento que nos mostra na fotografia é o Router, ou seja, o equipamento de internet, @Vanessa Quental
No entanto, também, conseguimos ver que tem uma box UMA v2. Explique-nos, por favor, para melhor compreendermos o que acontecer qual a luz que box UMA fica após desligar a Televisão com o comando da mesma ao invés da UMA.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 9, 2023

Bom dia!

já tive também a ver a funcionalidade CEC como diz @DalleyBorges e o erro persiste.

Por exemplo á noite eu sempre que desligo apenas a Tv com o comando da tv demanha quando vou ligar a tv a Box está desligada.
Não poderá ser a NOS a fazer atualizações durante a noite?

obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
September 9, 2023

Bom dia @Vanessa Quental
Muito obrigado pelo detalhe. 
Sim, tem razão a NOS durante a madrugada atualiza a box entre as 2h30 e as 3h00 da manhã, pelo que o equipamento reinicia. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 10, 2023

Muito obrigada pela ajuda de todos :)

Mário P.
Gestor da comunidade
September 10, 2023

Obrigado nós, @Vanessa Quental

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.