Skip to main content

Bom dia!

Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?

Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.

obrigada

Bom dia!

Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?

Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.

obrigada

Bom dia @Vanessa Quental, estive a verificar e na segunda-feira deu o episódio 129, na terça-feira o episódio 130, assisti ao inicio de cada um deles e não são os mesmos. 


Experimente novamente é melhor ou então use a pesquisa e digite o nome da série pra aparecer todos os episódios 


Boa tarde,

reeniciei a Box e já está a dar tudo direito.

Outra questão que eu tenho é sempre que eu desligo a tv a Box também se desligar é normal?


Boa tarde @Vanessa Quental

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Outra questão que eu tenho é sempre que eu desligo a tv a Box também se desligar é normal?


Outra questão que eu tenho é sempre que eu desligo a tv a Box também se desligar é normal?

 

Não é ao contrário sempre que desliga a box também desliga a TV ?


Existe a funcionalidade HDMI-CEC de alterar a fonte de TV e ligar e desligar a TV com o comando NOS

 


Não. 
Eu desligo a tv com o comando mesmo da TV.

 


Bom dia @Vanessa Quental, o normal parece ser desligar a TV e a box mantém-se ligada. 

Ao desligar a box no comando entra em stand by o que é conveniente para poupar energia.

No meu caso é assim que funciona.


Bom dia @Vanessa Quental

Diga-nos, por favor, qual a box NOS que tem instalada.

Obrigado


 


O equipamento que nos mostra na fotografia é o Router, ou seja, o equipamento de internet, @Vanessa Quental
No entanto, também, conseguimos ver que tem uma box UMA v2. Explique-nos, por favor, para melhor compreendermos o que acontecer qual a luz que box UMA fica após desligar a Televisão com o comando da mesma ao invés da UMA.

Obrigado 


Bom dia!

já tive também a ver a funcionalidade CEC como diz @DalleyBorges e o erro persiste.

Por exemplo á noite eu sempre que desligo apenas a Tv com o comando da tv demanha quando vou ligar a tv a Box está desligada.
Não poderá ser a NOS a fazer atualizações durante a noite?

obrigada


Bom dia @Vanessa Quental
Muito obrigado pelo detalhe. 
Sim, tem razão a NOS durante a madrugada atualiza a box entre as 2h30 e as 3h00 da manhã, pelo que o equipamento reinicia. 

Obrigado


Muito obrigada pela ajuda de todos :)

 


Obrigado nós, @Vanessa Quental

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário