Bom dia será possível que um cliente com mais de 20 anos de cliente NOS , que passou para uma situação de Teletrabalho , a única solução que me dão e pagar mais 9,99 por mês para ter sinal no escritório? Sinceramente esperava outro tipo de resposta e de solução para um cliente que tem neste momento todos os serviços na NOS….
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- Internet NOS
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Wi-fi extender
- 4 de setembro de 2023
- 17 comentários
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Melhor resposta por João H.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:
Obrigado
17 Comentários
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- Resposta
- 4 de setembro de 2023
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:
Obrigado
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- 4 de setembro de 2023
Boa tarde leu a pergunta que fiz ? Não e fazer copy paste de respostas pre feitas .Eu não estou interessado em acrescentar 10 euros a minha mensalidade para ter Wi-Fi no escritório,será que não tem mais soluções para apresentar sem ser imputar custos ao cliente ? volto a referir que sou cliente há mais de 20 anos , será que estou a pedir algo abismal um extender ?
- Autor
- 63 comentários
- 4 de setembro de 2023
E acrescento que não posso fazer teste de cobertura pois tenho um iPhone e a App diz que não está disponível para IOS….
- Gestor da comunidade
- 33178 comentários
- 4 de setembro de 2023
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A solução Wi-Fi total é composta por um conjunto de extenders ligados através uma rede MESH. Em alternativa poderá utilizar extenders próprios, power lines, ou routers secundários.
É ainda possível agendar a ida de um técnico NOS à sua residência, de forma a recolocar o router numa divisão mais central, de forma a melhorar a cobertura geral propagada por este equipamento.
Obrigado
- Super User
- 12771 comentários
- 4 de setembro de 2023
E oferta dos extender ?
não é possivel. Pode aderir na NOS ou noutra loja
- Autor
- 63 comentários
- 4 de setembro de 2023
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
- Super User
- 12771 comentários
- 4 de setembro de 2023
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
Posso-lhe garantir que é. Tens várias opções no mercado, escolhe a que achas que te vai ajudar mais ( extenders, powerlines, routers, passar cabo de rede).
- Super User
- 2542 comentários
- 4 de setembro de 2023
Viva, acho que tenho que esclarecer uma coisa que muita gente não entendeu ainda.
Uma relação contratual com uma empresa não é a mesma coisa que uma relação de amizade.
Só porque te é cliente há mais de 20 anos, não é como se fosse amigo de alguém há mais de 20 anos xD amigos fazem favores, empresas fazem dinheiro ahahah
fale com a fidelização quando terminar o contrato e tente negociar a oferta dos extenders se não lhe derem, também não reclame porque não vale a pena, não é uma relação de amisade, é uma relação comercial
um bem haja
- Autor
- 63 comentários
- 4 de setembro de 2023
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
- Super User
- 9494 comentários
- 4 de setembro de 2023
Boa tarde
Compreendo a sua preocupação. Como cliente de longa data, é natural esperar um suporte mais abrangente, especialmente quando enfrenta desafios como o teletrabalho. A situação atual, com a necessidade de uma melhor cobertura de sinal no escritório, pode ser frustrante.
Para melhorar o sinal no escritório, aqui estão algumas sugestões:
-
Verifique a Localização do Router: Certifique-se de que o router está colocado num local central da casa para melhorar a distribuição do sinal.
-
Use Extensores de Rede Wi-Fi: Considere adquirir extensores de rede Wi-Fi (também conhecidos como repetidores) para ampliar o alcance do seu sinal Wi-Fi.
-
Opte por Wi-Fi Mesh: Os sistemas de malha (mesh) Wi-Fi são projetados para cobrir grandes áreas e podem ser uma solução eficaz para casas maiores ou com várias divisões.
-
Contacte o Apoio ao Cliente: É importante que comunique a sua insatisfação com a solução proposta. Por vezes, as equipas de apoio ao cliente podem oferecer soluções personalizadas para clientes de longa data.
Lamento que não tenham apresentado uma solução mais adequada até agora. A sua opinião é valiosa, e espero que encontre uma solução que atenda às suas necessidades.
Boa sorte
- Super User
- 2542 comentários
- 4 de setembro de 2023
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Uma coisa são negócios locais, tudo de acordo ai. Agora com uma empresa do PSI20 nem vale a pena pensar que a coisa funciona da mesma forma….
Mais um cliente ou menos um vai-lhes dar exatamente à mesma coisa, e num mercado tao pequeno como o portugues controlado por 3 empresas diferentes, não há muito a fazer, eu já passei por todas e é tudo igual… não vale a pena pensar o que é que a empresa tem de fazer para nos agradar, mas o que nós temos de fazer para estar agradados….
na questão de extenders vai ser igual em todos, eu optei já por comprar e extenders há uns anos, é melhor e se for pra outro operador ou outra casa, tem os seus próprios e nao tem de se chatear.
um bem haja
- Autor
- 63 comentários
- 4 de setembro de 2023
Bruno Aleixo se toda a gente pensasse como você estávamos num belo mundo , seja Psi20 ou micro empresa , a preocupação e atenção ao cliente deve sempre prevalecer , qualquer gestor ou CEO que não pensa no cliente não vai muito longe de certeza …Essa visão é muito arcaica .Além que acredito que não seja essa a forma de agir da NOS no costumer care, se for com toda a certeza irei procurar alternativas no final da fidelização..
- Super User
- 9494 comentários
- 4 de setembro de 2023
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Boa noite
Compreendo as suas preocupações sobre a fidelização do cliente e a importância de manter os clientes satisfeitos a longo prazo. É verdade que, num mercado competitivo, as empresas muitas vezes buscam maneiras de reter os clientes, oferecendo benefícios adicionais e vantagens aos clientes fiéis.
A sua referência à Nespresso é válida, uma vez que esta empresa é conhecida por recompensar a lealdade dos clientes com programas de fidelização, como descontos e ofertas especiais. É uma estratégia comum em muitos setores para incentivar os clientes a permanecerem com a mesma empresa ao longo do tempo.
A sua opinião e a de outros clientes são valiosas para as empresas, e é importante que as empresas estejam cientes das expectativas e necessidades dos seus clientes. O feedback dos clientes desempenha um papel fundamental na melhoria dos serviços e na criação de relações de longo prazo.
Sugiro conforme sugerido anteriormente, que renegocie o próximo período de fidelização com essa perspetiva em mente.
A comunidade agradece por partilhar a sua perspetiva e esperamos que a NOS continue a melhorar os seus serviços e benefícios para satisfazer os clientes que valorizam a lealdade a longo prazo.
Obrigado
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 9 de setembro de 2023
Bom dia
A NOS disponibiliza uma solução, face ao factores que existem na propagação das ondas wireless que, infelizmente, e dada a natureza do serviço, não é possível garantir o alcance sem equipamentos acessórios. Quanto à oferta, a NOS revê as suas ofertas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que sugerimos que fique atento mas, atualmente, o serviço tem uma mensalidade.
Obrigado
- Autor
- 63 comentários
- 9 de setembro de 2023
Sempre temos a Meo que disponibilizou a um colega meu sem custos .
- Gestor da comunidade
- 32836 comentários
- 9 de setembro de 2023
Lamentamos que tenha a intenção de mudar de operador,
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia será possível que um cliente com mais de 20 anos de cliente NOS , que passou para uma situação de Teletrabalho , a única solução que me dão e pagar mais 9,99 por mês para ter sinal no escritório? Sinceramente esperava outro tipo de resposta e de solução para um cliente que tem neste momento todos os serviços na NOS….
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:
Obrigado
Boa tarde leu a pergunta que fiz ? Não e fazer copy paste de respostas pre feitas .Eu não estou interessado em acrescentar 10 euros a minha mensalidade para ter Wi-Fi no escritório,será que não tem mais soluções para apresentar sem ser imputar custos ao cliente ? volto a referir que sou cliente há mais de 20 anos , será que estou a pedir algo abismal um extender ?
E acrescento que não posso fazer teste de cobertura pois tenho um iPhone e a App diz que não está disponível para IOS….
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A solução Wi-Fi total é composta por um conjunto de extenders ligados através uma rede MESH. Em alternativa poderá utilizar extenders próprios, power lines, ou routers secundários.
É ainda possível agendar a ida de um técnico NOS à sua residência, de forma a recolocar o router numa divisão mais central, de forma a melhorar a cobertura geral propagada por este equipamento.
Obrigado
E oferta dos extender ?
E oferta dos extender ?
não é possivel. Pode aderir na NOS ou noutra loja
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
Posso-lhe garantir que é. Tens várias opções no mercado, escolhe a que achas que te vai ajudar mais ( extenders, powerlines, routers, passar cabo de rede).
Viva, acho que tenho que esclarecer uma coisa que muita gente não entendeu ainda.
Uma relação contratual com uma empresa não é a mesma coisa que uma relação de amizade.
Só porque te é cliente há mais de 20 anos, não é como se fosse amigo de alguém há mais de 20 anos xD amigos fazem favores, empresas fazem dinheiro ahahah
fale com a fidelização quando terminar o contrato e tente negociar a oferta dos extenders se não lhe derem, também não reclame porque não vale a pena, não é uma relação de amisade, é uma relação comercial
um bem haja
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Boa tarde
Compreendo a sua preocupação. Como cliente de longa data, é natural esperar um suporte mais abrangente, especialmente quando enfrenta desafios como o teletrabalho. A situação atual, com a necessidade de uma melhor cobertura de sinal no escritório, pode ser frustrante.
Para melhorar o sinal no escritório, aqui estão algumas sugestões:
-
Verifique a Localização do Router: Certifique-se de que o router está colocado num local central da casa para melhorar a distribuição do sinal.
-
Use Extensores de Rede Wi-Fi: Considere adquirir extensores de rede Wi-Fi (também conhecidos como repetidores) para ampliar o alcance do seu sinal Wi-Fi.
-
Opte por Wi-Fi Mesh: Os sistemas de malha (mesh) Wi-Fi são projetados para cobrir grandes áreas e podem ser uma solução eficaz para casas maiores ou com várias divisões.
-
Contacte o Apoio ao Cliente: É importante que comunique a sua insatisfação com a solução proposta. Por vezes, as equipas de apoio ao cliente podem oferecer soluções personalizadas para clientes de longa data.
Lamento que não tenham apresentado uma solução mais adequada até agora. A sua opinião é valiosa, e espero que encontre uma solução que atenda às suas necessidades.
Boa sorte
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Uma coisa são negócios locais, tudo de acordo ai. Agora com uma empresa do PSI20 nem vale a pena pensar que a coisa funciona da mesma forma….
Mais um cliente ou menos um vai-lhes dar exatamente à mesma coisa, e num mercado tao pequeno como o portugues controlado por 3 empresas diferentes, não há muito a fazer, eu já passei por todas e é tudo igual… não vale a pena pensar o que é que a empresa tem de fazer para nos agradar, mas o que nós temos de fazer para estar agradados….
na questão de extenders vai ser igual em todos, eu optei já por comprar e extenders há uns anos, é melhor e se for pra outro operador ou outra casa, tem os seus próprios e nao tem de se chatear.
um bem haja
Bruno Aleixo se toda a gente pensasse como você estávamos num belo mundo , seja Psi20 ou micro empresa , a preocupação e atenção ao cliente deve sempre prevalecer , qualquer gestor ou CEO que não pensa no cliente não vai muito longe de certeza …Essa visão é muito arcaica .Além que acredito que não seja essa a forma de agir da NOS no costumer care, se for com toda a certeza irei procurar alternativas no final da fidelização..
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Boa noite
Compreendo as suas preocupações sobre a fidelização do cliente e a importância de manter os clientes satisfeitos a longo prazo. É verdade que, num mercado competitivo, as empresas muitas vezes buscam maneiras de reter os clientes, oferecendo benefícios adicionais e vantagens aos clientes fiéis.
A sua referência à Nespresso é válida, uma vez que esta empresa é conhecida por recompensar a lealdade dos clientes com programas de fidelização, como descontos e ofertas especiais. É uma estratégia comum em muitos setores para incentivar os clientes a permanecerem com a mesma empresa ao longo do tempo.
A sua opinião e a de outros clientes são valiosas para as empresas, e é importante que as empresas estejam cientes das expectativas e necessidades dos seus clientes. O feedback dos clientes desempenha um papel fundamental na melhoria dos serviços e na criação de relações de longo prazo.
Sugiro conforme sugerido anteriormente, que renegocie o próximo período de fidelização com essa perspetiva em mente.
A comunidade agradece por partilhar a sua perspetiva e esperamos que a NOS continue a melhorar os seus serviços e benefícios para satisfazer os clientes que valorizam a lealdade a longo prazo.
Obrigado
Bom dia
A NOS disponibiliza uma solução, face ao factores que existem na propagação das ondas wireless que, infelizmente, e dada a natureza do serviço, não é possível garantir o alcance sem equipamentos acessórios. Quanto à oferta, a NOS revê as suas ofertas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que sugerimos que fique atento mas, atualmente, o serviço tem uma mensalidade.
Obrigado
Sempre temos a Meo que disponibilizou a um colega meu sem custos .
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