Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?
Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.
obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia!
Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?
Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.
obrigada
Bom dia @Vanessa Quental, estive a verificar e na segunda-feira deu o episódio 129, na terça-feira o episódio 130, assisti ao inicio de cada um deles e não são os mesmos.
Desde segunda feira que verifico que ao ver a gravação de queridos papás o epísodio é igual ao de terça feira. Será erro da box ou será problema mesmo da TVI?
Resumidamente eu ontem (quarta-feira) quiz ver o epísodio de terça, por isso fui á parte das gravações e de facto o epísodio é igual ao de segunda-feira.
obrigada
Bom dia @Vanessa Quental, estive a verificar e na segunda-feira deu o episódio 129, na terça-feira o episódio 130, assisti ao inicio de cada um deles e não são os mesmos.
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
O equipamento que nos mostra na fotografia é o Router, ou seja, o equipamento de internet, @Vanessa Quental. No entanto, também, conseguimos ver que tem uma box UMA v2. Explique-nos, por favor, para melhor compreendermos o que acontecer qual a luz que box UMA fica após desligar a Televisão com o comando da mesma ao invés da UMA.
já tive também a ver a funcionalidade CEC como diz @DalleyBorges e o erro persiste.
Por exemplo á noite eu sempre que desligo apenas a Tv com o comando da tv demanha quando vou ligar a tv a Box está desligada. Não poderá ser a NOS a fazer atualizações durante a noite?
Bom dia @Vanessa Quental, Muito obrigado pelo detalhe. Sim, tem razão a NOS durante a madrugada atualiza a box entre as 2h30 e as 3h00 da manhã, pelo que o equipamento reinicia.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.