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Olá bom dia,

 

Desde dia 29 de Agosto que o router da NOS deixou de funcionar corretamente, o modo bridge deixou de funcionar corretamente, tive de o desativar, segundo o router reiniciar sozinho mais de 20 vezes ao dia, e hj não está de modo algum operacional.

 

O que posso fazer remotamente para resolver esta questão ?

Localmente já retiramos a alimentação ao equipamento e ficou na mesma ?

 

Boa tarde @Cristiano Meireles,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um reset ao equipamentos através do botão dedicado presente no mesmo. 

Caso a situação se mantenha faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado


Boa tarde João,

 

Como falei já fiz o reset ao router tanto pelo botão como pelo remoção do power.

 

Pela app não tenho acesso a qualquer informação ao router 


Boa tarde João,

 

Como falei já fiz o reset ao router tanto pelo botão como pelo remoção do power.

 

Pela app não tenho acesso a qualquer informação ao router 

 

Boa tarde @Cristiano Meireles,

Não consegue aceder ao assistente virtual da App NOS?

Obrigado


Boa tarde @Cristiano Meireles,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

 

E possível voltar a colocar o modo bridge em funcionamento ?

 

Os equipamento que se encontram nesta porta não obtém IP, está função estava operacional até ao dia 29.08.2023.

 

O vosso router reiniciar mudando de IP mais de 10 vezes ao dia, o que torna impossível utilizar os vossos serviços de Internet.

 

Grato pelo apoio


Boa tarde,

 

E possível voltar a colocar o modo bridge em funcionamento ?

 

Os equipamento que se encontram nesta porta não obtém IP, está função estava operacional até ao dia 29.08.2023.

 

O vosso router reiniciar mudando de IP mais de 10 vezes ao dia, o que torna impossível utilizar os vossos serviços de Internet.

 

Grato pelo apoio

Se o router reinicia sozinho ( ou seja, muda a cor do mesmo), ligue ao apoio técnico e marque a intervenção de um técnico.


Boa tarde,

 

Aquilo que eu precisava era ter o sistema a funcionar como até ao dia 28.09.2023, que era a porta bridge em pleno funcionamento, coisa que desde então deixou de estar.

Grato pelo apoio


Boa tarde,

 

E possível voltar a colocar o modo bridge em funcionamento ?

 

Os equipamento que se encontram nesta porta não obtém IP, está função estava operacional até ao dia 29.08.2023.

 

O vosso router reiniciar mudando de IP mais de 10 vezes ao dia, o que torna impossível utilizar os vossos serviços de Internet.

 

Grato pelo apoio

 

Boa sorte @Cristiano Meireles,

Conforme referido anteriormente, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde,

 

Aquilo que eu precisava era ter o sistema a funcionar como até ao dia 28.09.2023, que era a porta bridge em pleno funcionamento, coisa que desde então deixou de estar.

Grato pelo apoio

A unica coisa que pode fazer é reset de fábrica ao router, se persistir tem o 16991 ( pcmedic: 0,45cents/min).


Dando esta informação da pcmedic, estão a querer dizer que o problema é meu, estando eu a comunicar que o problema é do serviço fornecido, pois se estava a dizer que até a data tudo estava em pleno com as vossas configurações realizadas ( bridge da porta 4 ) em pleno funcionamento, e se do lado do equipamento instalado na porta 4 nada ouve de alteração, onde estará o problema.


Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Cristiano Meireles 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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