Skip to main content
Header

Olá bom dia,

Desde dia 29 de Agosto que o router da NOS deixou de funcionar corretamente, o modo bridge deixou de funcionar corretamente, tive de o desativar, segundo o router reiniciar sozinho mais de 20 vezes ao dia, e hj não está de modo algum operacional.

O que posso fazer remotamente para resolver esta questão ?

Localmente já retiramos a alimentação ao equipamento e ficou na mesma ?

Boa tarde @Cristiano Meireles,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que faça um reset ao equipamentos através do botão dedicado presente no mesmo. 

Caso a situação se mantenha faça, por favor, um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testmeunho.

Obrigado

Boa tarde João,

Como falei já fiz o reset ao router tanto pelo botão como pelo remoção do power.

Pela app não tenho acesso a qualquer informação ao router 

Boa tarde João,

Como falei já fiz o reset ao router tanto pelo botão como pelo remoção do power.

Pela app não tenho acesso a qualquer informação ao router 

Não consegue aceder ao assistente virtual da App NOS?

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

E possível voltar a colocar o modo bridge em funcionamento ?

Os equipamento que se encontram nesta porta não obtém IP, está função estava operacional até ao dia 29.08.2023.

O vosso router reiniciar mudando de IP mais de 10 vezes ao dia, o que torna impossível utilizar os vossos serviços de Internet.

Grato pelo apoio

Boa tarde,

Os equipamento que se encontram nesta porta não obtém IP, está função estava operacional até ao dia 29.08.2023.

O vosso router reiniciar mudando de IP mais de 10 vezes ao dia, o que torna impossível utilizar os vossos serviços de Internet.

Grato pelo apoio

Se o router reinicia sozinho ( ou seja, muda a cor do mesmo), ligue ao apoio técnico e marque a intervenção de um técnico.

Boa tarde,

Aquilo que eu precisava era ter o sistema a funcionar como até ao dia 28.09.2023, que era a porta bridge em pleno funcionamento, coisa que desde então deixou de estar.

Grato pelo apoio

Boa tarde,

Grato pelo apoio

Boa sorte @Cristiano Meireles,

Conforme referido anteriormente, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

Boa tarde,

Aquilo que eu precisava era ter o sistema a funcionar como até ao dia 28.09.2023, que era a porta bridge em pleno funcionamento, coisa que desde então deixou de estar.

Grato pelo apoio

A unica coisa que pode fazer é reset de fábrica ao router, se persistir tem o 16991 ( pcmedic: 0,45cents/min).

Dando esta informação da pcmedic, estão a querer dizer que o problema é meu, estando eu a comunicar que o problema é do serviço fornecido, pois se estava a dizer que até a data tudo estava em pleno com as vossas configurações realizadas ( bridge da porta 4 ) em pleno funcionamento, e se do lado do equipamento instalado na porta 4 nada ouve de alteração, onde estará o problema.

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Cristiano Meireles 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário