Liguei para o apoio técnico e após cerca de 45 minutos a tentar configurar o equipamento, o assistente chega á conclusão que o aparelho não funciona. A solução apresentada é ligar para uma empresa parceira da NOS com o custo de 0,34€/minuto para pedir ajuda.
Podem por favor indicar-me onde posso reclamar a garantia de um equipamento adquirido na NOS já que a solução apresentada pela assistência técnica não me parece justa?
Sónia
Para a podermos ajudar diga-nos, mais detalhadamente, o que acontece com o Extender, por favor.
O Extender fica com todas as luzes acesas e a piscar em simultâneo. Foi feita nova configuração por mim com o assistente em linha sem resultados, reset ao equipamento e nova configuração sem resultados, pelo que o assistente solicitou o MAC do extender e verificou remotamente que o mesmo não está a emitir sinal.
Se o equipamento está com os 5 LEDS intermitentes, significa que o repetidor de sinal assume que está longe do Router ou que não é possível emparelhar.
Assim, como é do nosso interesse resolver a sua situação, sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Vou tentar passar na loja amanhã.
Obrigada
Sónia
Lamentamos a informação prestada, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
Pedimos que após a deslocação à loja, dê-nos o seu feedback, por favor.
Dirigi-me hoje á loja do Campo Grande que teria trocado o equipamento de imediato caso tivesse stock, como não tinha indicaram-me outra loja.
Bastou apresentar a fatura e informar que o apoio técnico tinha verificado que o aparelho não funcionava, não houve qualquer impedimento á troca e a funcionária foi eficiente e cordial.
Voltarei assim que tiver desenvolvimentos.
Sónia
Indicaram que o melhor seria dirigir-me á loja do forum Barreiro e assim o fiz.
A loja do Forum Barreiro foi eficaz, eficiente e atenciosa, deixo aqui nota 10 ao atendimento. Equipamento trocado e já a funcionar na perfeição.
Sónia
Olá.
Com alguma frequência não consigo ter acesso através do wifi, à impressora e ás drives que tenho ligadas à net através do repetidor ARRIS, modelo VAP4300NO. Tenho notado também que com muita frequência o repetidor deve fazer algum reset sozinho durante a noite, porque já o “apanhei” várias vezes com todas as luzes a piscar e é apartir daí que deixo de ter acesso aos dispositivos que lhe estão conectados. Normalmente desligo-o e volto a ligar e fica resolvido. Mas é meu entendimento que este não é o procedimento normal de funcionamento do repetidor, visto que só começou a fazer isto à 2 meses (aprox.).
Já fiz o reset total com um novo Setup de nomes de redes e pass, e não resolve...
Também já fiz um reset total sem alterar o nome de rede e pass originais, mantendo tudo como vem da NOS, mas o resultado é igual... Durante a noite parece a iluminação de uma arvore de natal...
Alguém sabe o que poderá ser e como resolver?
Cumprimentos,
João Rodrigues.
Só poderia ser resolvido com o reset. é melhor trocar numa loja
Olá mas o router é o 4.0?
Olá mas o router é o 4.0?
É o Giga Router.
Versão Hw: V1.0
Versao Sw: 5.0 Askey
Com o factory reset não resolve?
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que a mesma situação é abordada como, também, esclarecida.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.