MUITA ATENÇÃO quando activarem canais.
Activei na minha TV, no próprio canal, a Benfica TV por um mês e estão a querer cobrar me o pack ANUAL de todos os canais desportivos.
Indecente manipularem o cliente.
Se é o caso é porque ativou o pack anual, o erro foi seu. Se for nos primeiros dias ainda dá para cancelar
Não não. Não activei nenhum pack anual.
Activei a Benfica tv, na TV, no canal e somente isso
Em que dia foi ativo o pack anual?
Boa noite
Os canais premium, salvo oferta de Packs de Desporto, ou outras campanhas em ofertas para si, preveem 30 dias de permanência.
Existem algumas situações descritas neste Fórum em que a moderação ajudou a resolver.
Caso pretenda siga o recomendado no tópico a outro utilizador.
Obrigado
Certo, mas aqui, eu somente activei um canal, como já o fiz anteriormente. Ainda sei o que faço.
Bom dia
Pode tambem ligar para 931 699 000 e escolher a opção 1 adesão ou alteração ao serviço:
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Indicaram que irão desactivar os tais canais que activaram indevidamente e fazerem me um crédito.
Só acredito, vendo.
Obrigada a todos.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.