Bem-vindo ao Fórum NOS @FábioGoncalves,
Lamentamos o sucedido.
Contudo, o serviço foi suspenso por ter existido este incumprimento. De momento, para conseguirmos reactivar o seu serviços é necessário que seja executado um novo acordo de pagamento e que seja aprovado ou, em alternativa, o pagamento do valor em aberto.
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Muito obrigado
Eu estou em Espanha a trabalho, com meu cartão suspenso não consigo contato com a Nós. E necessito do número ativo pois recebo ligação de clientes.
Olá @FábioGoncalves,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Muito obrigado
Bom tarde,
Sou cliente NOS Empresas , e encontro-em Espanha. Desde há 2 dias estou com o serviço de telemóvel suspendido, e sem poder ligar ao apoio ao cliente. Preciso por favor de ajuda com urgência.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Rafael
Boa tarde @ECLIPSE COMBUSTION SLU,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Obrigado @João H.
Já enviei em privado os nossos dados e assunto.
Aguardo por favor resposta.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @ECLIPSE COMBUSTION SLU.
Vamos analisar esta situação e responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.
Obrigado
Bom dia a todos,
Ainda estou sem Serviço. Por favor agradecía uma resposta com urgência, estou positivo por Covid, fora de Portugal, e longe da minha familia, e sem telemóvel para poder comunicar e poder fazer gestões de trabalho e pessoais. Amanhã é feriado e depois entra o fim de semana, e não posso estar 1 semana sem linha por um problema que não é da nossa responsabilidade.
Esta situação está a ser muito desagradável.
Obrigado pela vossa ajuda.
Bom dia @ECLIPSE COMBUSTION SLU,
Lamentamos a situação.
Confirmamos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Resolvido finalmente, após 4 dias sem serviço sem justificação e sem poder contatar com a linha de apoio. O forum foi o ultimo recurso, e desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
Rafael
Boa noite @ECLIPSE COMBUSTION SLU,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Eu paguei faturas em atraso, hoje não devo nada, e continuo sem o serviço de telemóvel. Não deveria voltar automaticamente? como faço para reverter a suspensão do meu número? preciso muito usá-lo.
Obrigada
Bom dia @verojq,
O serviço é restabelecido até 24h úteis após a entrada do pagamento do valor pendente. Diga-nos, por favor, quando é que fez o pagamento.
Obrigado,
Bom dia Mario,
Eu paguei na segunda-feira à noite, pela hora do jantar. Já faz mais de 24! E continua a dizer rede móvel não disponível, não consigo receber SMS de confirmação para transferências no Santander, o que é um grande problema pra pagar contas.
Se puder ver no sistema pelo numero e consertar para mim, eu agradeço! É 93xxxxxx5.
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O seu serviço já se encontra ativo, @verojq.
Por favor, reinicie o seu equipamento.
Obrigado
@MARIOP
Reiniciei e continua sem funcionar! Não sei o que pode ser, tento ligar a alguém para testar e diz rede móvel não disponível. Ainda não consigo receber SMS.
Agradecemos o seu feedback, @verojq.
Endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e resolver.
O seu assunto encontra-se registado com o número 000132205889.
Obrigado,
Eu que agradeço o auxílio, Mario!
Fico no aguardo da equipa então. Obrigada e bom dia!
Obrigado nós, @verojq.
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia
Eu tenho 3 faturas em atraso
2 delas estão em acordo de pagamento que ainda se encontra ativo e em vigor
A fatura de agosto eu só consegui pagar 50€ e ainda fiquei a dever 83,84€ e só consigo pagar agora no dia 27 deste mês
Mas recebi mensagem da nos a dizer que tenho que pagar o valor em dívida em 24 horas para evitar a suspensão dos serviços e o cancelamento do acordo de pagamento mas só me é possível pagar esses 83,84€ dia 27 visto que já tenho um acordo de pagamento ativo posso fazer alguma coisa para prolongar o prazo e evitar que o serviço seja suspenso
Porque eu antes quando isso acontecia recebia uma mensagem a dizer que tinha 30 dias para pagar e se não pagasse após esses 30 dias o serviço era suspenso
É que tenho um familiar que trabalha longe de casa e de noite e o serviço de telemóvel dele precisa de estar ativo para ele nos avisar sempre que chega ao trabalho
Fico a espera de uma resposta
Boa tarde @Maria1971,
Saiba quais as condições e em que estado está o seu acordo de pagamento. Saiba como fazer em:
Obrigado
Neste momento tenho 2 prestações do meu acordo de pagamento pago começou em julho
A terceira só vou pagar agora em setembro
Será que dá para colocar os 83,84€ junto a esse acordo que já está em curso
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Maria1971.
Vamos verificar a possibilidade de renegociar o seu acordo.
Obrigado