Skip to main content
Header
September 4, 2023
Respondido

Wi-fi extender

Bom dia será possível que um cliente com mais de 20 anos de cliente NOS , que passou para uma situação de Teletrabalho , a única solução que me dão e pagar mais 9,99 por mês para ter sinal no escritório? Sinceramente esperava outro tipo de resposta e de solução para um cliente que tem neste momento todos os serviços na NOS….

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eurico1975.

O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:

Obrigado 

17 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @eurico1975.

O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    September 4, 2023

Boa tarde leu a pergunta que fiz ? Não e fazer copy paste de respostas pre feitas .Eu não estou interessado em acrescentar 10 euros a minha mensalidade para ter Wi-Fi no escritório,será que não tem mais soluções para apresentar sem ser imputar custos ao cliente ? volto a referir que sou cliente há mais de 20 anos , será que estou a pedir algo abismal um extender ?

September 4, 2023

E acrescento que não posso fazer teste de cobertura pois tenho um iPhone e a App diz que não está disponível para IOS….

João H.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2023

Boa tarde @eurico1975,

Agradecemos o seu testemunho.

A solução Wi-Fi total é composta por um conjunto de extenders ligados através uma rede MESH. Em alternativa poderá utilizar extenders próprios, power lines, ou routers secundários.

É ainda possível agendar a ida de um técnico NOS à sua residência, de forma a recolocar o router numa divisão mais central, de forma a melhorar a cobertura geral propagada por este equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    September 4, 2023

E oferta dos extender ?

Guimas
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

E oferta dos extender ?

não é possivel. Pode aderir na NOS ou noutra loja

September 4, 2023

Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.

Posso-lhe garantir que é. Tens várias opções no mercado, escolhe a que achas que te vai ajudar mais ( extenders, powerlines, routers, passar cabo de rede).

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 4, 2023

Viva, acho que tenho que esclarecer uma coisa que muita gente não entendeu ainda.

Uma relação contratual com uma empresa não é a mesma coisa que uma relação de amizade. 

Só porque te é cliente há mais de 20 anos, não é como se fosse amigo de alguém há mais de 20 anos xD amigos fazem favores, empresas fazem dinheiro ahahah

fale com a fidelização quando terminar o contrato e tente negociar a oferta dos extenders se não lhe derem, também não reclame porque não vale a pena, não é uma relação de amisade, é uma relação comercial 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    September 4, 2023

Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .