Bom dia será possível que um cliente com mais de 20 anos de cliente NOS , que passou para uma situação de Teletrabalho , a única solução que me dão e pagar mais 9,99 por mês para ter sinal no escritório? Sinceramente esperava outro tipo de resposta e de solução para um cliente que tem neste momento todos os serviços na NOS….
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O Wi-Fi Total da NOS é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.
Sugerimos que faça um teste de cobertura através da App NOS e verifique qual a melhor solução:
Obrigado
Boa tarde leu a pergunta que fiz ? Não e fazer copy paste de respostas pre feitas .Eu não estou interessado em acrescentar 10 euros a minha mensalidade para ter Wi-Fi no escritório,será que não tem mais soluções para apresentar sem ser imputar custos ao cliente ? volto a referir que sou cliente há mais de 20 anos , será que estou a pedir algo abismal um extender ?
E acrescento que não posso fazer teste de cobertura pois tenho um iPhone e a App diz que não está disponível para IOS….
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A solução Wi-Fi total é composta por um conjunto de extenders ligados através uma rede MESH. Em alternativa poderá utilizar extenders próprios, power lines, ou routers secundários.
É ainda possível agendar a ida de um técnico NOS à sua residência, de forma a recolocar o router numa divisão mais central, de forma a melhorar a cobertura geral propagada por este equipamento.
Obrigado
E oferta dos extender ?
E oferta dos extender ?
não é possivel. Pode aderir na NOS ou noutra loja
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
Não é possível ? Porque motivo ? Tenho conhecimento de pessoas a quem esses extender foram oferecidos por isso essa afirmação não e fidedigna.
Posso-lhe garantir que é. Tens várias opções no mercado, escolhe a que achas que te vai ajudar mais ( extenders, powerlines, routers, passar cabo de rede).
Viva, acho que tenho que esclarecer uma coisa que muita gente não entendeu ainda.
Uma relação contratual com uma empresa não é a mesma coisa que uma relação de amizade.
Só porque te é cliente há mais de 20 anos, não é como se fosse amigo de alguém há mais de 20 anos xD amigos fazem favores, empresas fazem dinheiro ahahah
fale com a fidelização quando terminar o contrato e tente negociar a oferta dos extenders se não lhe derem, também não reclame porque não vale a pena, não é uma relação de amisade, é uma relação comercial
um bem haja
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Boa tarde
Compreendo a sua preocupação. Como cliente de longa data, é natural esperar um suporte mais abrangente, especialmente quando enfrenta desafios como o teletrabalho. A situação atual, com a necessidade de uma melhor cobertura de sinal no escritório, pode ser frustrante.
Para melhorar o sinal no escritório, aqui estão algumas sugestões:
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Verifique a Localização do Router: Certifique-se de que o router está colocado num local central da casa para melhorar a distribuição do sinal.
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Use Extensores de Rede Wi-Fi: Considere adquirir extensores de rede Wi-Fi (também conhecidos como repetidores) para ampliar o alcance do seu sinal Wi-Fi.
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Opte por Wi-Fi Mesh: Os sistemas de malha (mesh) Wi-Fi são projetados para cobrir grandes áreas e podem ser uma solução eficaz para casas maiores ou com várias divisões.
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Contacte o Apoio ao Cliente: É importante que comunique a sua insatisfação com a solução proposta. Por vezes, as equipas de apoio ao cliente podem oferecer soluções personalizadas para clientes de longa data.
Lamento que não tenham apresentado uma solução mais adequada até agora. A sua opinião é valiosa, e espero que encontre uma solução que atenda às suas necessidades.
Boa sorte
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Uma coisa são negócios locais, tudo de acordo ai. Agora com uma empresa do PSI20 nem vale a pena pensar que a coisa funciona da mesma forma….
Mais um cliente ou menos um vai-lhes dar exatamente à mesma coisa, e num mercado tao pequeno como o portugues controlado por 3 empresas diferentes, não há muito a fazer, eu já passei por todas e é tudo igual… não vale a pena pensar o que é que a empresa tem de fazer para nos agradar, mas o que nós temos de fazer para estar agradados….
na questão de extenders vai ser igual em todos, eu optei já por comprar e extenders há uns anos, é melhor e se for pra outro operador ou outra casa, tem os seus próprios e nao tem de se chatear.
um bem haja
Bruno Aleixo se toda a gente pensasse como você estávamos num belo mundo , seja Psi20 ou micro empresa , a preocupação e atenção ao cliente deve sempre prevalecer , qualquer gestor ou CEO que não pensa no cliente não vai muito longe de certeza …Essa visão é muito arcaica .Além que acredito que não seja essa a forma de agir da NOS no costumer care, se for com toda a certeza irei procurar alternativas no final da fidelização..
Se as empresas apesar de obviamente pensarem nos lucros , não tentassem fidelizar um cliente , os cursos de marketing era considerado lixo.Cada vez mais existe escolha e clientes informados .Não quero que a NOS seja minha amiga do peito , mas que tenha em consideração que não sou daqueles clientes que anda a saltar de operadora cada vez que acaba uma fidelizacão.Basta ver a Nespresso por exemplo em que o cliente tek benefícios em relação aos anos como cliente .Se tal questão é novidade para si tem andado desinformado.Ah e sim basta ir a um café que chega e já sabem como quer o café ou que a torrada é com pouca manteiga .
Boa noite
Compreendo as suas preocupações sobre a fidelização do cliente e a importância de manter os clientes satisfeitos a longo prazo. É verdade que, num mercado competitivo, as empresas muitas vezes buscam maneiras de reter os clientes, oferecendo benefícios adicionais e vantagens aos clientes fiéis.
A sua referência à Nespresso é válida, uma vez que esta empresa é conhecida por recompensar a lealdade dos clientes com programas de fidelização, como descontos e ofertas especiais. É uma estratégia comum em muitos setores para incentivar os clientes a permanecerem com a mesma empresa ao longo do tempo.
A sua opinião e a de outros clientes são valiosas para as empresas, e é importante que as empresas estejam cientes das expectativas e necessidades dos seus clientes. O feedback dos clientes desempenha um papel fundamental na melhoria dos serviços e na criação de relações de longo prazo.
Sugiro conforme sugerido anteriormente, que renegocie o próximo período de fidelização com essa perspetiva em mente.
A comunidade agradece por partilhar a sua perspetiva e esperamos que a NOS continue a melhorar os seus serviços e benefícios para satisfazer os clientes que valorizam a lealdade a longo prazo.
Obrigado
Bom dia
A NOS disponibiliza uma solução, face ao factores que existem na propagação das ondas wireless que, infelizmente, e dada a natureza do serviço, não é possível garantir o alcance sem equipamentos acessórios. Quanto à oferta, a NOS revê as suas ofertas regularmente, seja para novos ou já clientes, pelo que sugerimos que fique atento mas, atualmente, o serviço tem uma mensalidade.
Obrigado
Sempre temos a Meo que disponibilizou a um colega meu sem custos .
Lamentamos que tenha a intenção de mudar de operador,
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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