Header

Cobrança indevida


MUITA ATENÇÃO quando activarem canais.
Activei na minha TV, no próprio canal, a Benfica TV por um mês e estão a querer cobrar me o pack ANUAL de todos os canais desportivos.
Indecente manipularem o cliente.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se é o caso é porque ativou o pack anual, o erro foi seu. Se for nos primeiros dias ainda dá para cancelar

Não não. Não activei nenhum pack anual.

Activei a Benfica tv, na TV, no canal e somente isso

Reputação 7
Crachá +2

Não não. Não activei nenhum pack anual.

Activei a Benfica tv, na TV, no canal e somente isso

Em que dia foi ativo o pack anual?

Reputação 7

Não não. Não activei nenhum pack anual.

Activei a Benfica tv, na TV, no canal e somente isso

 

Boa noite @CatarinaMD,

Os canais premium, salvo oferta de Packs de Desporto, ou outras campanhas em ofertas para si, preveem 30 dias de permanência. 

Existem algumas situações descritas neste Fórum em que a moderação ajudou a resolver.

Caso pretenda siga o recomendado no tópico a outro utilizador.

Obrigado

Certo, mas aqui, eu somente activei um canal, como já o fiz anteriormente. Ainda sei o que faço. 

Reputação 7

Bom dia @CatarinaMD, para acelerar a resolução do seu problema, recomendo enviar mensagem, com o numero de cliente para @Fórum  e explicar a situação.

Pode tambem ligar para 931 699 000 e escolher a opção 1 adesão ou alteração ao serviço:

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CatarinaMD,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Indicaram que irão desactivar os tais canais que activaram indevidamente e fazerem me um crédito.

Só acredito, vendo.

Obrigada a todos.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @CatarinaMD.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário