Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Já a vários dias que a minha mãe, está sem TV e passado vários dias ainda ninguém na loja e mesmo pelo telefone consegue dizer o porque disto ainda estar acontecer... Que não sabem quando vão repor. Tirando a parte que a minha mãe liga para as informações e senhoras desligam o telefone na cara da minha mãe... Porque se fartam de ligar para mim e para a minha mãe para ela por um alarme em casa a todo custo.
Eu pedi 2
Uma vergonha pedi uma alteração para wifi total mandaram estar em casa entre as 18 e as 20 estava ninguém veio faltei ao trabalho e ainda por cima enviaram SMS a dizer que o técnico Diogo estava a caminho e nada falta de respeito e profissionalismo
Com esta alteração consigo sintonizar os canais mas numa tomada não. O que fazer?
Boa tarde,Aquando da minha ultima renovação de contrato e respetiva fidelização, foi-me garantido que mantinha os mesmos serviços que tinha até então.. Ou seja o nospaly e os canais tvcine.No caso de eu não querer algum destes canais, manteria um voucher de 10€ para usar como bem entendesse.Para meu espanto, ou não, primeiro retiraram-me o nosplay e recentemente os canais tvcine!Acham correto esta quebra de contrato da vossa parte? Eu tenho que ponderar bem o que vou fazer neste momento e claro na altura da renovação. Neste momento estou a colocar a hipótese de cancelar o débito direto e deixar seguir para os tribunais. José Queirós
Boa tarde,O meu serviço de internet está sempre a falhar, diz ligado sem internet, já trocaram o router, já foi lá o tecnico v´mai que uma vez, mas o problema persiste, estamos a falar que a situação ocorre á mais de 1 mês.Podem ajudar nesta situação?Ou então só me resta rescindir o contrato com a Nos.
Quando contratei o pacote nos 3 não foi informado que a televisão teria um prazo para chegar, então entrei em contato com a nos e foi informado que após o primeiro pagamento da fatura o voucher seria enviado. Efetuei o pagamento e ao entrar em contato novamente fui informada que só o voucher seria enviado em 30 dias após a instalação. Está errado pois não quando fui contratar o serviço nada disso foi informado, estou decepcionada com essa empresa.
Boa tarde,ncontro-me em Espanha e não consigo ligar para ninguém. ja liguei para as adesões e dizem não reencaminhar nem pedir a ninguém para me contatar. Da terceira apanhei uma menina que me de esse favor mas a chamada caiu.agora voltam-me a dizer que não ajudam porque é só para adesões.é grave. Estou em Espanha sem comunicações com crianças e a minha mãe,tenho gasto internet móvel nem sei porque, tive de pedir pacote extra. Aguardo resposta urgente. ewtou cansada das asneiras da nos.a fatura nunca falham
Tenho fidelização de 5G - Contrato Internet Móvel Pro - desde Fevereiro de 2023. Na zona de Telheiras / Paço do Lumiar, a velocidade de Download e Upload baixa para valores cerca de 50% menores que os máximos do dia; o mesmo na zona de S. João do Estoril.(Testes de velocidade efectuados com o programa da ANACOM - netmede.pt) 1 - Alguém me explica o que se passa?2 - Alguém tem experiência semelhante noutras zonas? Fico a aguardar esclarecimento - Obrigado.
Boa tarde.Já existe alguma informação acerca do que vai acontecer aos WTF em factura incluídos em 4P? Nomeadamente:Novos custos; Novos plafonds (Minutos, SMS, Dados, ...); Se vai ser possível retirar/portar o numero do 4P sem penalizações sejam monetárias ou com re-fidelização.Cumprimentos
Tenho um cartão pré-pago ("Like") e bastante saldo de minutos.Estou na Grécia e tenho roaming activo. No entanto, o serviço de voz não está a funcionar pois não consigo nem fazer nem receber chamadas para/de Portugal. No entanto, tenho acesso à Internet e consigo enviar/receber SMS.É preciso activar alguma coisa especial para as chamadas de voz?Obrigado.
Devia ser possível ao utilizador bloquear a opção de VIDEOCLUBE, para evitar operações não desejadas.Tenho no pacote de TV os canais TV Cine. Quando se selecionam as opções A minha TV -> Apps - >TVCine+ (janela) e, a partir daqui, escolho filmes, se, o filme pode ser visto no TV Cine e no Videoclube, corre-se o risco de vir a ser cobrado no Videoclube, apesar de se ter direito a vê-lo gratuitamente no TVCine+.Segundo informação obtida através do Apoio ao cliente (16990), para ver o filme no canal TV Cine teria de voltar atrás, selecionar o canal TV Cine e vê-lo a partir daí, o que não faz muito sentido.Como segui a primeira via, apareceu-me na fatura o custo do videoclube, que só parcialmente me irá ser estornado,
Bom dia,Estou extremamente descontente com o serviço da NOS, na minha rua sou o único que ainda tem o cabo da NOS através de via aérea, o mesmo está fixo a um poste que por diversas vezes o responsável da urbanização o quis retirar. Tenho desde 2019 as infraestruturas criadas para a passagem do cabo via terra. A NOS agendou o serviço de passagem de cabo via terra para o dia 08-03-2023 entre as 13H e as 18H, no próprio dia recebo uma mensagem com um novo reagendamento! Desta vez para o dia 25-03-2023 entre as 13H e as 18H, contatei de imediato a linha da apoio e reforcei novamente que estava na iminência de ficar sem serviço porque o dito poste ia ser retirado no dia 09-03-2023, contudo a única coisa que ouvi foi “pois compreendemos a situação”, após este contratempo voltei a falar com o responsável da urbanização a solicitar que o poste apenas fosse retirado no dia 27-03-2023.HOJE, mais uma vez recebo uma mensagem às 8H15 a reagendar novamente o serviço para o dia 11-04-2023! Liguei no
Good afternoon everyone!I want to change my mobile phone nos to another nos.Here in the forum, can I ask someone about the availability of certain numbers for change?
compra um celular com emi de 12 meses, mas está cobrando por 24 meses, ao entrar em contato com o atendimento ao cliente após analisar o erro, eles estão desligando a ligação, péssimo atendimento e atendimento da loja, pois há erro por fazer isso 24 meses emi, Tenho uma fatura com 12 meses e fizeram online por engano para 24 meses
Venho por este meio desabafar a minha revolta e nao aceitar pois enviaram me a fatura a pagar do mes julho em que os senhores ABUSIVAMENTE me querem cobrar a mais pois eu nao dei autorizaçao nem pedi nenhum aumento de gigas no cartao do telemovel o valor de €12,30 queiram por favor retificar este problema pois como disse e um ABUSO da vossa parte . Obrigado
Boa tarde Tenho um Router Móvel Alcatel (MW40V), que deixou de dar IP automaticamente e logo não disponibiliza WIFI, no entanto se fizer manualmente deixa. E também perdi o acesso ao Router através 192.168.1.1.Como posso resolver?
Bom dia a todos alguém me pode dizer como resolver um problema de internet. desde dia 1 de junho 2023 reparei que o rooter mudava de cor entre azul fixo e azul a piscar e de azul a vermelho e voltava praticamente logo a seguir.tb decidi de conectar a box mas avia sempre erro número 1 que diária falta de sinal e tb não via o replay. fui reclamar na loja que me disseram de ir buscar a box e que resolvia o caso, então fiz isso mas o problema continua com os mesmos erros. desde o dia 24 o rooter está em vermelho. Não tenho internet nem telefone fixo(Tenho a minha prima que está conectada na mesma caixa que está na estrada e tem a nos também e tudo está operacional na casa dela)todos os dois dias chamo a linha de apoio que diz a ver um problema exterior e que os colegas estão a tentar solucionar o problema me dando datas limites de reparação, falta de peças e que tenho de esperar mais 2 dias etc… mas até hoje dia 14 de julho continuo sem internet, sem telefone fixo. sendo assim quanto te
Desde ontem dia 1 de Dezembro a partir das 2 horas da manhã, a internet começou a dar problemas e até hoje ainda continua. Serei o único ou mais alguém está com o mesmo problema? O sinal do wi-fi ficou fraco demais que quase impossível de conectar o WiFi principalmente no telemóvel, mal chega nos compartimentos da casa que antes dava muito bem, este problema é mais com o 2.5GHz, o 5GHz não assim tanto. O WiFi só funciona muito bem se estiver perto do router ou ligado por cabo. Meu telefone tinha 2 chamadas que nem sequer o senti a tocar.
Bom dia, estou me a depararar com o seguinte problema. Tenho um Router 4G Huawei com tráfego ilimitado.Acontece que desde que o contrato foi alterado devido a mudança de morada, tenho tido problemas consecutivos nos dois PC que tenho com problemas sistemáticos no sistema operativo.Acontece que ao fazer uma compra de uma atualização de sistema Windows 11, não me é possível baixar a imagem pois a mesma tem 5 gb e ao fim de um Giga o download para.Após contacto com um técnico informático foi me explicado que o mesmo deve estar a acontecer com os updates do Windows que ao ficarem incompletos o sistema de ficheiros fica corrompido, pelo que os PCs não só estão com problemas como terão de ser repostos.Gostaria de saber se está haver alguma limitação de download por ser router de 4G ou alguma forma de Traffic Shapping devido a utilizações abusivas, pois estamos a falar de atualizações normais e neste caso a compra de um programa, pior se no futuro tiver que adquirir um outro software este ser
Mudei recentemente para a NOS e notei uma degradação, principalmente na latência.Alguém da NOS pode ajudar?
Boa TardeSou cliente da NOS a muitos anos, temos o sistema de satélite porque somos imigrantes, temos 3 boxes.Mas, estou cansado de ver os mesmos programas todos os dias, repetem, repetem , repetem e tornam a repetir os programas, é uma vergonha.Pago 71 euros mensais para ver programas repetidos.Será que na MEO se passa o mesmo?Estou a pensar em suspender o contrato e entregar as boxes .Será que não há investimento?Obrigado
O prédio onde vivo não possui antena de TDT. Em 2008 quando comprei o apartamento, o construtor disse-me que tinham feito um acordo com a NOS (na altura ZON), em que esta se comprometia a fornecer os 4 canais nacionais gratuitamente. E assim foi. Acontece que no passado dia 09/05/2023 a operadora mudou o sinal de analógico para digital e eu fiquei sem acesso a nenhum canal de TV. O que posso fazer para resolver eata situação?
Bom Dia Quando faço rewind\forward usando as setas do comando esquerda e direita respectivamente , recuo e avanço no que estou a ver 10 segundos . Gostava de saber se posso fazer rewind\forward por intervalos de 5 segundos por exemplo?
Boa tarde Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve cumprimentos Rui Moreira
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.