Header
Respondido

Box satelite devolvida ao dono


Tenho uma box satélite que me foi emprestada ativei-a mas não fui informado que teria um custo mensal dela, quando soube desative-a e devolvi ao dono. Agora a nós diz que eu tenho de devolve-la, como ela não era minha quem a tem é dono, tem de pedi-la é ao dono.

icon

Melhor resposta por Guimas 12 October 2023, 19:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se a box estava em nome da outra pessoa, é a outra pessoa que devolve. Se estiver em seu nome, devolve o senhor

Ok, eu como disse ativei-a e de seguida desativei-a, não sei se isso significa ficar em meu nome e depois deixar de estar. Ela sempre foi da mesma pessoa originalmente, ele é que pagava o aluguer, se por acaso tb a desativou nao teria de ser ele na altura a entregar? Ele emprestou-ma como nao me servia devolvi ao dono, nao terão de pedir a box a ele?. Obrigado desde já 

Reputação 7
Crachá +2

Se era ele que pagava sim. O senhor ativou e desativou como? Isso não existe

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @abel duarte,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. As box’s não são passiveis de ser ativar pelo cliente, apenas pela assistência NOS.

Pode, por favor, indicar-nos qual o nome que surge na fatura para a box e custo a que se refere ou, alternativamente, partilhar connosco um print da sua fatura ocultando os seus dados pessoais?

Obrigado

Desculpem, mas não devo falar português, a box nao é minha.....cono vou ter fatura.....obrigado pela nenhuma ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Pronto é isso

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @abel duarte, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Os equipamentos, em regra, são da propriedade da NOS que são cedidos, na modalidade de empréstimo, aos clientes com serviços NOS ativos. 

Ora se pediu a ativação de um equipamento, esse, salvo excepções contratuais, tem um custo de aluguer porque é um equipamento da NOS num negócio de comodato, ou seja, o proprietário é sempre a NOS. 

Assim, sugerimos que verifique juntamente com o “Dono” como tem esse equipamento.

Obrigado 

Comentário