Header

APP NOS TV | Problemas no som dos canais


Boa noite,

 

Gostaria de ver um velhinho problema resolvido….

Sou utilizador frequente da App NOS TV no PC e Tablet, costumo ver TV na janela pop-up ou full enquanto trabalho ou enquanto faço passadeira, e tenho reparado que o som de todos os canais é muito baixo (mesmo com o som no máximo da APP e PC/Tablet).

 

Há canais que quase não tem som à medida que vamos vendo o canal.

Após vários despistes efetuados verifico que o problema é mesmo a má qualidade do som na App.

 

Agradeço a vossa atenção para melhorar este ponto na APP.

Qual serviço de streaming TV ou Rádios tem um som superior (Aceitável).


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Andrade

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App NOS TV, pelo que pedimos que nos diga se experimentou o serviço num outro equipamento. 
Obrigado

Olá @Mário P. 

Sim testei em 3 dispositivos diferentes (2 portátil e 1 tablet), assim como testei com e sem auriculares ligados….o som está com nível som muito baixo.

 

Aparentemente o nível de som na NOS TV está baixo por defeito, impossibilitando melhorar a sua qualidade.

 

Nota:

Portátil →  OS Windows 10 e 11

Tablet → OS Android 8

Reputação 7
Crachá +1

Nunca reparei nisso, por aqui tudo bem, nem vi ninguém aqui a falar do mesmo… 

acho que se calhar está a começar a ouvir mal :p Acontece com a idade amigo! 

um bem haja 

@Bruno Aleixo  Então testa em vários dispositivos com diferentes OS e serviços de stream (Nacional/Internacional) e vê a diferença no nível de som (usam Codex diferentes).

Posso garantir que o problema não é da idade…. 🙂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rui Andrade.

Agradecemos o seu feedback. 😊

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada nos equipamentos.

Obrigado

Comentário