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Contratei, por telefone, o pacote NOS 3.

 

No dia 21 de setembro o técnico veio à habitação para instalar os serviços, coisa que não conseguiu fazer. perante a impossibilidade de instalar, tirou fotografias ao aparelho e enviou para a NOS. nas palavras do mesmo “o aparelho registou, mas nao teve sinal.”.

logo, o referido tecnico aconselhou-me a nao assinar a folha de serviço uma vez que a instalacao nao tinha ficado bem feita e continuava sem ter sinal.

 

no dia 22 de setembro fui contactada pela NOS que me disse que a equipa de exteriores nao resolveu s situacao pelo que seria necessaria uma interencao no interior da habitacao.

 

no dia 29 de setembro esse 2º tecnico deslocou-se à minha habitacao e referiu que a fibra era partilhada com a VODAFONE, pelo que nada poderia fazer, iria pedir novamente uma equipa de exteriores.

 

nesse mesmo dia liguei para a NOS que me disse que estes 2 tecnicos referidos anteriormente nao pertenciam à NOS e que iriam enviar um tecnico especilizado.

 

esse tecnico especializado veio no dia 2 de outubro. NADA SOLUCIONOU. apenas referiu que o problema estava na fibra ser partilhada com a vodafone e que eram os tecnicos de exterior que tinham de resolver, pelo que iria novamente fazer o pedido.

 

nesse dia falei com a NOS que me disse que a equipa de exteriores iria resolver ate dia 4 de out. pelas 18h. - NAO ACONTECEU.

pelas 20h um funcionario do departamento tecnico ligou-me a dizer que sabia que o problema nao tinha ficado resolvido pelo que se eu aceitava uma eventual alternativa para ter net em casa enquanto a situacao nao se resolvia. DISSE QUE NAO. JÁ CHEGAVA DE ESPERAR E FALTAR AO TRABALHO PARA RECEBER TECNICOS, pelo que queria os serviços na totalidade e senao conseguiram fornecer o que estava contratado, avancava para a resolucao do contrato.

aquele funcionario disse-me que iria encaminhar a situacao para os cancelmentos, visto ja nao ser com ele que tinha de tratar disso.

 

dia 6 de out. tomei a iniciativa de ligar para a nos para resolver o contrato.

o departamento dos cancelamentos disse-me que estava impedida de o fazer e que se mesmo assim quisesse avançar tinha de pagar 400 euros por incumprimento contratual, POIS PRECISAVA DE TER JUSTA CAUSA PARA RESOLVER O CONTRATO ALGO QUE O DEPARTAMENTO TECNICO NAO ATRIBUIU POR ENTENDER QUE A EQUIPA DE EXTERIORES AINDA PODE VIR A RESOLVER A SITUACAO.

 

ESTAMOS A 9 DE OUTUBRO E EU AINDA SEM SERVIÇOS EM CASA!!!!!

 

ORA, QUEM ESTÁ EM INCUMPRIMENTO É A NOS POR NUNCA TER PRESTADO OS SERVIÇOS A QUE SE VINCULOU!!!

 

ATÉ UMA FATURA JA ME EMITIRAM E RECUSAM A CANCELÁ-LA!!

 

 

 

Boa tarde @Nádia Sousa Vasconcelos Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado


Já enviei as informações que pediu. 


Boa tarde @Nádia Sousa Vasconcelos Silva,

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum

Pedimos, por favor, qua a reenvie. 

Obrigado


Já reenviei.


Agradecemos o seu testemunho @Nádia Sousa Vasconcelos Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Continuo a aguardar resposta. 


Estamos a dia 10 de outubro e continuo sem serviços em casa, sem conseguir resolver o contrato e com uma fatura para pagar até dia 12.


Boa tarde @Nádia Sousa Vasconcelos Silva,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado


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Infelizmente muita gente que se diz técnico não percebe nada do que é ser técnico. Em Portugal os documentos feitos por advogados são confusos e permitem sempre muitas interpretações, com muitos buracos. Sendo a rede partilhada não haver um contacto e uma clarificação de quem vai resolver o problema é a realidade mais corrente. Mais incrível de não lhe resolverem o problema ainda a ameaçam de ter de pagar uma violação da fidelização, mas isto vê-se em todo o lado. Vergonha 


Era uma alegria se o direito fosse algo estanque e que fosse “básico” para que qualquer um conseguisse compreender. A ambiguidade não é má quando estamos a falar de um contrato que abarca N matérias. Cabe, no entanto, ao utilizador a que lhe convir, questionar e que seja respondido e esclarecido.

se for ao médico e ele disser-lhe das formalidades ou nomes técnicos que insere no seu processo, acha que vai entender? Não.

é a vida… perguntar não ofende ninguém 


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