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Mudei-me com a família para a Austrália.

Cancelei a minha conta e foi-me dito que os nossos 2 números de telemóvel passariam automaticamente a pre-pagos. (Isto foi em Agosto)

Agora ambos os números dizem sem network.

Não consigo falar com a assistência porque não reconhecem o meu numero de telémovel nem o meu número de contribuinte.

Como posso voltar a activar os meus números de telemóvel.

 

Muito obrigado

 

Bom dia @Tiago Bruno Tomé, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, quando foi feito o último carregamento. Recordamos que para manter o número ativo são retirados do saldo €2 de 2 em 2 meses.

Obrigado


Só carreguei um deles (20€) e como não aconteceu nada, nao quis perder mais dinheito com o outro. Mas foi dia 3 de Setembro.

 A ultima factura que foi paga foi a 4 de Agosto.


E estão os dois tarifários sem a possibilidade de aceder à rede, certo @Tiago Bruno Tomé

Com aquele em que carregou os €20, sugerimos que verifique se ao ligar a uma rede manualmente, nas definições de rede do seu equipamento, consegue ver uma das seguintes: 

  • TELSTRA
  • Optus

Se sim, experimente ligar-se a uma.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado


Tentei ligar às duas e diz "unable to connect" em ambas.


Muito obrigado pela cooperação, @Tiago Bruno Tomé

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os números de telemóvel em causa para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado


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