Bom dia @Tiago Bruno Tomé, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, quando foi feito o último carregamento. Recordamos que para manter o número ativo são retirados do saldo €2 de 2 em 2 meses.
Obrigado
Só carreguei um deles (20€) e como não aconteceu nada, nao quis perder mais dinheito com o outro. Mas foi dia 3 de Setembro.
A ultima factura que foi paga foi a 4 de Agosto.
E estão os dois tarifários sem a possibilidade de aceder à rede, certo @Tiago Bruno Tomé?
Com aquele em que carregou os €20, sugerimos que verifique se ao ligar a uma rede manualmente, nas definições de rede do seu equipamento, consegue ver uma das seguintes:
Se sim, experimente ligar-se a uma.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Tentei ligar às duas e diz "unable to connect" em ambas.
Muito obrigado pela cooperação, @Tiago Bruno Tomé.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os números de telemóvel em causa para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado