Contratei, por telefone, o pacote NOS 3.
No dia 21 de setembro o técnico veio à habitação para instalar os serviços, coisa que não conseguiu fazer. perante a impossibilidade de instalar, tirou fotografias ao aparelho e enviou para a NOS. nas palavras do mesmo “o aparelho registou, mas nao teve sinal.”.
logo, o referido tecnico aconselhou-me a nao assinar a folha de serviço uma vez que a instalacao nao tinha ficado bem feita e continuava sem ter sinal.
no dia 22 de setembro fui contactada pela NOS que me disse que a equipa de exteriores nao resolveu s situacao pelo que seria necessaria uma interencao no interior da habitacao.
no dia 29 de setembro esse 2º tecnico deslocou-se à minha habitacao e referiu que a fibra era partilhada com a VODAFONE, pelo que nada poderia fazer, iria pedir novamente uma equipa de exteriores.
nesse mesmo dia liguei para a NOS que me disse que estes 2 tecnicos referidos anteriormente nao pertenciam à NOS e que iriam enviar um tecnico especilizado.
esse tecnico especializado veio no dia 2 de outubro. NADA SOLUCIONOU. apenas referiu que o problema estava na fibra ser partilhada com a vodafone e que eram os tecnicos de exterior que tinham de resolver, pelo que iria novamente fazer o pedido.
nesse dia falei com a NOS que me disse que a equipa de exteriores iria resolver ate dia 4 de out. pelas 18h. - NAO ACONTECEU.
pelas 20h um funcionario do departamento tecnico ligou-me a dizer que sabia que o problema nao tinha ficado resolvido pelo que se eu aceitava uma eventual alternativa para ter net em casa enquanto a situacao nao se resolvia. DISSE QUE NAO. JÁ CHEGAVA DE ESPERAR E FALTAR AO TRABALHO PARA RECEBER TECNICOS, pelo que queria os serviços na totalidade e senao conseguiram fornecer o que estava contratado, avancava para a resolucao do contrato.
aquele funcionario disse-me que iria encaminhar a situacao para os cancelmentos, visto ja nao ser com ele que tinha de tratar disso.
dia 6 de out. tomei a iniciativa de ligar para a nos para resolver o contrato.
o departamento dos cancelamentos disse-me que estava impedida de o fazer e que se mesmo assim quisesse avançar tinha de pagar 400 euros por incumprimento contratual, POIS PRECISAVA DE TER JUSTA CAUSA PARA RESOLVER O CONTRATO ALGO QUE O DEPARTAMENTO TECNICO NAO ATRIBUIU POR ENTENDER QUE A EQUIPA DE EXTERIORES AINDA PODE VIR A RESOLVER A SITUACAO.
ESTAMOS A 9 DE OUTUBRO E EU AINDA SEM SERVIÇOS EM CASA!!!!!
ORA, QUEM ESTÁ EM INCUMPRIMENTO É A NOS POR NUNCA TER PRESTADO OS SERVIÇOS A QUE SE VINCULOU!!!
ATÉ UMA FATURA JA ME EMITIRAM E RECUSAM A CANCELÁ-LA!!