Header

Como pagar o contrato NOS Móvel 50 GB? Por que meu crédito está aumentando? Dn Descubra todas as informações sobre este tarifário?


A operadora ligou-me em julho e ofereceu um tarifário de 50 GB por 17,50 euros. Concordei, mas não entendi que se tratava de um contrato pós-pago. Como faço para pagar os dois meses anteriores e cancelar o contrato e voltar ao tarifário anterior? Por que não há nenhuma informação de contrato no aplicativo? Por que a taxa de rescisão aumentou no último mês? Quando será necessário pagar se eu não rescindir o contrato? Eu não entendo nada! Não entendo quando o dinheiro será sacado e em que valor se eu conectar uma conta de débito direto?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para dúvidas faturação recomendo ligar 931699000 opção 2.

De resto pode ver informações na área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @MarynaHl 

Bem vinda ao Fórum NOS. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

E o seguinte ontem dia 13 de Outubro fiquei sem servico  net,tv e telefone liguei a assistencia e eles detectaram 1 avaria  como choveu muito nessa noite entao ofereceram me 50 GB enquanto ajeitavam o servico esses 50GB vao vir na factura? sabendo k foi a avaria do serviço.obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NATHALIE DA SILVA FERNANDES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A oferta de 50GB de dados móveis é uma compensação pela falha de serviços, logo não será cobrada por valores adicionais.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário