A operadora ligou-me em julho e ofereceu um tarifário de 50 GB por 17,50 euros. Concordei, mas não entendi que se tratava de um contrato pós-pago. Como faço para pagar os dois meses anteriores e cancelar o contrato e voltar ao tarifário anterior? Por que não há nenhuma informação de contrato no aplicativo? Por que a taxa de rescisão aumentou no último mês? Quando será necessário pagar se eu não rescindir o contrato? Eu não entendo nada! Não entendo quando o dinheiro será sacado e em que valor se eu conectar uma conta de débito direto?
Para dúvidas faturação recomendo ligar 931699000 opção 2.
De resto pode ver informações na área de cliente
Boa tarde,
Bem vinda ao Fórum NOS. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
E o seguinte ontem dia 13 de Outubro fiquei sem servico net,tv e telefone liguei a assistencia e eles detectaram 1 avaria como choveu muito nessa noite entao ofereceram me 50 GB enquanto ajeitavam o servico esses 50GB vao vir na factura? sabendo k foi a avaria do serviço.obrigado
Boa tarde
A oferta de 50GB de dados móveis é uma compensação pela falha de serviços, logo não será cobrada por valores adicionais.
Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.