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Boa Tarde

Tenho um pacote com tv net voz 1 SIM e 1 banda larga, falei com o apoio ao cliente da NOS para fazer a desativação da banda larga, foi me dito que não era possível.

Entretanto fiz queixa queixa no portal do consumidor e alguns dias depois ligaram me a propor um pacote sem a banda larga, recebi um sms com os meus dados, conta de cliente, valor...  Onde tinha de responder que SIM quando tentei aceder ao link a chamada foi a baixo e não consegui aceder ao link.

Quando consegui falar novamente com a NOS disseram que não conseguiam fazer aquele valor, nem consigo alterar o pacote. O que é um absurdo!

Venho aqui questionar como posso proceder foram me dadas respostas contraditórias umas as outras nas chamadas que eu tive com os operadores.

PS: Tenho um contrato de ex-colaborador. 

Boa noite @JPCosta,

As alterações do contrato, implicam uma renegociação do mesmo. Verifique as suas aqui.

Obrigado


Bom dia @JPCosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
A adição ou remoção de serviços e produtos encontra-se associada a condições contratuais. 
Deste modo, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia @JPCosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jorge C deu uma boa ajuda. 
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Boa Tarde

Já enviei mensagem.

obrigado


Boa tarde, @JPCosta.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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