Skip to main content

Bom dia!

Eu estou atualmente à procura de um pacote só de NET e encontrei este, mas qual é a velocidade de upload?

1Gbps dever ser a velocidade de download,  mas não existe referência quanto à upload. Pode ser 100Mbps, 200 Mbps, 400Mbps. Quero saber qual é exato.

Cumprimentos,

de Jaime Lopes

Boa tarde, @Jaime Coelho Lopes.

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A velocidade de upload pode variar entre 100Mbps e 200Mbps, dependendo do pacote de serviços que tiver ativo.

Consulte aqui os Termos e Condições relacionados com a velocidade da Internet Fixa.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Obrigado senhor João.

Consegui ver que existe 100Mbps e 200Mbps. Mas assim surge outra pergunta que é:  qual a diferença de preço entre as duas?

Obrigado senhor João.

Consegui ver que existe 100Mbps e 200Mbps. Mas assim surge outra pergunta que é:  qual a diferença de preço entre as duas?

é igual

Com os pacotes em HFC (Cabo), só existe 100 Mb de upload, já com os pacotes em FTTH (Fibra), já existe 200 Mb de upload.

Boa tarde @Jaime Coelho Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas e @HASPT partilharam uma boa ajuda a esclarecer.

Pode realizar um teste de cobertura através do Site NOS. Prontamente será contactado por um assistente para poder ajudar a esclarecer quaisquer questões adicionais e apresentar a melhor proposta.

Obrigado

Comentário