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Estou atualmente com o serviço de internet com falhas diárias. Trabalho via remoto e esta situação começa a ter consequências a nível profissional. 

Para além das falhas pontuais diárias do serviço estou também com valores ridiculamente baixos na velocidade da net, muito abaixo dos valores contratados.

A situação foi reportada ontem e, após vários testes sem sucesso, foi-me referido de que iria ser contactada pelo assistente técnico. Escusado será dizer que não fui contactada até ao momento.

Terei que tomar outras medidas porque não posso continuar nesta situação.

Serviço muito mau.

Ligue ao apoio técnico


Boa tarde @LilianaM6, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Lamentamos o transtorno. No entanto, e uma vez que indica que a situação já se encontra em análise, por favor, aguarde o nosso contacto. 
Pode acompanhar o estado do seu pedido na App NOS ou Área de Cliente em “Os meus pedidos”. 
Obrigado


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