Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Desde sábado que não tenho o canal AXN, alguém sabe de algum problema? Obrigada CS
Bom dia. Tenho o pack canis extra nos studio incluído no meu contrato e se eu for a gestão de conta continua como ativo mas estão bloqueados. Qual será o problema? Obrigada
O serviço de internet de 200mbps nunca funcionou. Há pouco tempo a NOS "vendeu-nos" um novo contrato com novas promoções e com isso há um novo período de fidelização, mas assim torna-se impossível. Trabalho de casa, faço podcasts e nada resulta nesta internet paupérrima que de 5 em 5 minutos fica super lenta. Já falámos com inúmeros operadores ao telefone que fizeram o que fazem sempre, testes e mais testes e resolução zero. Nunca vêem qualquer problema e assim tudo continua, ainda nos querendo vender uma internet mais rápida, quando eu só quero que esta se comporte como era suposto.O router foi trocado há 1 ano mas nada melhorou. Espero que esta situação seja resolvida e que retirem o periodo de fidelização pois nunca temos o serviço contratado e não fazem nada para melhorar o mesmo.
Boa Tarde. Eu como todos na zona de Alcoutim, Gioes (8970-104) estamos sem rede ou rede mínima em certos sítios no telemóvel, não é dos aparelhos porque já testei vários, desde que aderi ao vosso serviço a um ano, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona, aguentei tanto tempo a espera que a Nos melhore a rede na zona mas já vi que esta para durar. a minha pergunta é para quando esse problema vai se resolvido, ou temos que mudar de operadora?
Hoje, tentei entrar em contacto com o apoio NOS o que pela hora (21h44) só me é possível para apoio técnico. Dessa forma e como não disponibilizam endereço de email fica aqui a minha reclamação registada para eventual quebra do serviço por não prestarem o serviço pelo qual pago. Há dias, demasiados dias em que a NET fixa não funciona. Hoje foi mais um deles e apesar do reset do router, seja pelo PIN próprio seja pelo reiniciar desligando a energia a NET vai e vem.Do Vosso tutorial resulta o mesmo . Como é uma situação que se repete e da qual começo a ficar farto este é o primeiro registo e reclamação aos Vossos serviços . Assim o considero na medida em que não se encontram disponíveis para contacto telefónico nem disponibilizam endereço de email. Mantendo-se este estado de coisas insistirei nas reclamações até que entenda que os senhores já não realizam o serviço pelo qual pago e contratei e nessa altura tomarei outras medidas.
Boa tarde,O router está sempre a piscar entre azul e vermelho a TV nao detecta a rede wifi de casa, apenas as que estao à volta.
Bom dia,Comprei um cartão Nos Iot 5G para alarme, falta agora o APN que não encontrou, mesmo procorando no forum os APN que encontrei não deram resultado.Obrigado
Estou a tentar fazer a portabilidade do serviço WTF que adquiri há já duas semanas sem sucesso, primeiramente o processo não funcionou através da APP depois de ter tentado mais de 10 vezes em ocasiões diferentes, depois contactei o apoio ao cliente inúmeras vezes, onde, apesar de os ter informado que já havia tentado o processo imensas vezes, me obrigaram a fazer o processo que já se sabia não funcionar mais uma vez, depois de verificar que, de facto, não funcionava, o apoio ao cliente apenas me disse para tentar fazer a portabilidade ao balcão ou por e-mail. Tentei por e-mail, não só a portabilidade não ficou marcada na data que designei (31-08-2023), tendo ficado marcada para o dia 1-09-2023 entre as 16:00 e as 19:00, período no qual me avisaram que não teria serviço, no entanto, como a portabilidade não ficou completa, o serviço permanecendo no novo número e não sendo transferido para o antigo, e agora não tenho qualquer serviço no meu número de preferência. Já tentei dirigir-me ao
Tenho uma Sony BRAVIA Modelo KDL-40W5500 que funciona perfeitamente na sala ligada a uma box UMA.Ao ligar no quarto (TV nova na sala) por cabo coaxial, não consigo sequer fazer sintonia de canais nem tão pouco encontrar essa opção. Podem por favor ajudar?Obrigado
Gostaria de saber se existe FTTH ate ao router dentro da residência na Rua Candido de Oliveira no Bairro Alto de Sao Lourenço na Portela da Azoia pertencente a 2690-149 Santa Iria de Azoia.
Bom dia.O meu pacote diz que eu tenho direito ao Nos Studios, e de facto já tive, mas deixei de ter desde a última atualização do meu pacote. Já falei disto uma vez, disseram-me que reinstalasse os canais e assim fiz, sem qualquer resultado. Agradeço que me reponham o Nos Studios, gratuito, ou então retirem da minha página a menção à oferta de um canal que não me está acessível gratuitamente.Cumprimentos.
Adquiri em Mafra (ja faz uns 10 meses) o pacote NOS 200 Mb com direito a BOX 144 canais e apenas tenho a dizer que o serviço de TV é simplesmente PÉSSIMO Adquiri mais por causa da internet ja que nao costumo ver TV todos os dias (e ainda bem) mas SEMPRE que ligo a Box, e quando digo sempre, é mesmo sempre, acontecem os mesmos problemas: imagem bloqueia deixa de haver som menu perde as funcionalidades todas alguns canais nem dao imagem (canais que em situação normal funcionam) etc Resultado : tenho de desligar da corrente e voltar a ligar novamente, passado algum tempo volta a acontecer o mesmo, volto a desligar da corrente, volto a ligar, parece ficar ok e depois volta a acontecer, este inferno repete-se sempre que ligo a Box. Ja fiz reset com o comando atraves do menu, nao resultou; Ja telefonei para a assistente que me explicou como fazer o outro tipo de reset "mais profundo" , e nao resultou tambem (na altura pareceu ficar ok, mas passado um dia voltou ao mesmo). Na
Tenho um pacote TVNETVOZ e não consigo aceder à NOSTV em IOS e MacOs.Dá o erro:Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTVJá registei o pacote na area de cliente e continua a não dar.Qual a solução sem ter de estar na linha telefónica à espera 1 hora e pagar vários euros ? :(
No mes de maio/junho recebi uma chamada da NOS a me propor um aumento nos meus dados móveis, que supostamente não teria aumento na fatura por chamada concordei , mas quando recebi a sms para oficializar a alteração não respondi nem confirmei nada, sendo assim foi aumentado os dados e também o valor a pagar , recentemente entrei em contato com Nos para alterar isso já que estou a pagar mais e não uso os dados que agora são me disponibilizados, mas me disseram que não a nada a fazer para voltar ao meu pacote anterior e terei que esperar até 2025, isso é verídico? e que apenas quero voltar ao antigo sem ser depenada, já que na altura foi me dito que não iria pagar mais do que estava.e que não quero cancelar o contrato só quero voltar a pagar oque pagava antes. agradeço se poderem me ajudar, obrigada.
Boa noite gostaria de saber como Pedro o perdão da dívida da nos para voltar a ser cliente nos
Venho aqui porque quis mudar em agosto para a wtf 50gb para sempre, mas ao tentar pedir o cartão online dizia me sempre que o meu código do cartão de cidadão já estava a ser utilizado, o problema é que fui sempre da UZO até ao ano passado, acabei por mudar para a Yorn mas a proposta da wtf era boa.Entrei em contacto com a wtf e disseram me que o meu CC foi usado em 2015 altura que eu era da UZO e que estava em nome de uma senhora, como é que permitem isto sem eu estar presente e sem conhecer esta senhora, às custas deste problema disseram-me que não posso usufruir deste contrato, quero saber onde posso apresentar uma reclamação, usaram a minha identidade indevidamente e vocês aprovaram.
Preciso ter acesso à localização exata das antenas NOS 5G na zona de Cabanas, Quinta do Anjo, Palmela para utilizar antenas direcionais para melhorar a receção porque tenho sinal fraco.Alguém pode ajudar?
Boa tarde,tenho nos fibra de 500 megas de velocidade,quando tento ver alguma coisa como filmes e series na tvcine + está constantemente a parar na box UMA,será que me podem ajudar?
Eu trabalhava em uma empresa que me fornecia um tarifário NOS pós-pago para uso de trabalho. Saí desta empresa e por defeito, o tarifário virou pré-pago e desde então nunca mais usei o chip nem fiz recargas. Quero cancelar este chip pré-pago pois não possui utilidade alguma para mim. Li relatos de pessoas onde ficaram com saldo negativo no chip pois a operadora cobrou taxas de manutenção. Tenho um pré-pago de outra operadora justamente com este problema, me cobraram 1 euro por não ter feito recarga. Vou prestar queixa no livro de reclamações. Portanto, para evitar a mesma dor de cabeça na NOS, quero CANCELAR TOTALMENTE o meu chip pré-pago da NOS.
Boa Tarde, Solicito informação sobre o mail ou contacto para reportar uma caixa exterior NOS danificada, a caixa está sem porta e encontra-se com quadro elétrico e bateria acessível a qualquer pessoa que lhe queira mexer, podendo ser um risco para pessoas e crianças que circulam na rua. Trata-se de caixa localizada na Rua da Sota, 3000-366 Coimbra, no acesso traseiro á clinica Nefrovida, a identificação da caixa é a C43 - 3A5B. Podem p.f enviar informação como posso reportar esta situação á empresa para rápida resolução? Obrigado,
Boa noite. Eu tenho subscrito o bilhete anual da Sport tv e da eleven, mas queria agora subscrever o pack desporto anual. O que eu gostava de saber é se posso desativar os primeiros e de seguida aderir ao pack? Isto fala em bilhete anual mas aparece na app que a renovação é mensal. Ou posso aderir ao pack e automaticamente as outras subscrições são canceladas?Obrigada!
Instalámos o serviço no dia 24/05/2023, desde então a internet falha constantemente em equipamentos junto ao router. E quando liga a maioria das vezes tem velocidades de50Mbs.https://youtube.com/shorts/aOXQWlLuB3k?feature=share Velocidade de internet junto ao routerJá nas televisões sem box tivemos dois técnicos a tentar solucionar o problema que nos danificaram por completo as tomadas de TV sem qualquer aviso e por agora apenas temos televisão em um dos quartos. Quem se vai responsabilizar pelos danos? Tomada do quarto que ainda continua sem TV Tomada danificada do quarto com TVInadmissível o valor que pagamos pelo serviço que temos. Se o serviço não funciona corretamente só deveriam deixar desistir do mesmo e mudar de operadora.Agradecemos o envio de uma equipa competente e não a que veio por duas vezes fazer o serviço acima mostrado de forma a solucionar o problema o mais rapidamente possível caso contrário rescindimos contrato sem qualquer prejuízo pois não temos culpa que o serviç
Boa tarde, alguém com o mesmo problema região de Lisboa. Sem acesso tv apenas surge a mensagem com mostra a imagem
Boa tarde,Costumo ter o computador ligado directamente ao router e tenho reparado que a velocidade de upload vai diminuindo até aos 10mbit (de 20 contradados e 16 minimo qos). Normalmente o que faço é reset ao router (o típico desligar e voltar a ligar) e volta aos 20 / 21... A isto junta-se o facto de n vezes ter contactado os vossos serviços a pedir upgrade mas dizem que estou no limite. Como devem compreender com vpn ligada e calls é complicado ir ao router e desligar e voltar a ligar....Há alguma solução para isto ou também estou no limite do equipamento?
Bom dia, Não tenho rede móvel nem internet Há cerca de 4 dias, quando me ligaram disseram que ficava resolvido em 48h, ontem ligam a dizer que não teem a certeza quando a situação esta resolvida... Tinha serviço fibra e aceitei ficar cm o serviço satélite porque alterei a morada e vocês não tinham na minha nova morada. Mas o serviço é péssimo e agora com esta situação. Vou requerer a rescisão do contrato, visto a MEO já ter serviço fibra na minha nova morada. Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.