Olá,
Estou no estrangeiro e o telemóvel do meu esposo foi roubado (titular da conta). Precisamos bloquear o cartão atual e se possível requerer um eSIM para substituir até que retornemos para Portugal.
O que fazer?
Olá,
Estou no estrangeiro e o telemóvel do meu esposo foi roubado (titular da conta). Precisamos bloquear o cartão atual e se possível requerer um eSIM para substituir até que retornemos para Portugal.
O que fazer?
Esim penso que só em loja mesmo.
Mande mensagem para
Boa tarde
Lamento a situação, ligue para as linhas de apoio e solicite o bloqueio do número.
Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? | Forum NOS
Em relação ao eSIM terá de o ativar numa loja NOS no entanto, pode pedir uma segunda via.
Como pedir a 2ª via do cartão SIM | Forum NOS
Boa sorte
Olá,
Existe algum outro meio de comunicação para tal? Ainda estou no estrangeiro e o tarifário para ligação é um absurdo.
Grata pelos links suplementares.
Boa noite
O
Quanto ao bloqueio do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados do titular:
A 2.ª via do eSIM é apenas possível na Loja NOS, no entanto, mesmo que não fosse, uma vez que se encontra no estrangeiro não é possível ativar o serviço. O 1.º acesso do cartão tem de ser feito na rede NOS.
Obrigado
Acabei por recuperar o telemóvel. Sabem me dizer como desbloquear o SIM pelo estrangeiro?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba mais sobre o processo de bloqueio/ desbloqueio através do Site NOS.
Relativamente ao cartão SIM, sendo este um tema que carece de análise individual, pedimos que nos partilhe o seu pedido por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá,
Já vos enviei a mensagem pelo perfil
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.