Skip to main content
Header

Olá,

Estou no estrangeiro e o telemóvel do meu esposo foi roubado (titular da conta). Precisamos bloquear o cartão atual e se possível requerer um eSIM para substituir até que retornemos para Portugal.

O que fazer?

Esim penso que só em loja mesmo.

Mande mensagem para @Fórum com os seus dados para bloquearem

Boa tarde @Camila Neves,

Lamento a situação, ligue para as linhas de apoio e solicite o bloqueio do número.

Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? | Forum NOS

Em relação ao eSIM terá de o ativar numa loja NOS no entanto, pode pedir uma segunda via.

Como pedir a 2ª via do cartão SIM | Forum NOS

Boa sorte

Olá, @Jorge C 

Existe algum outro meio de comunicação para tal? Ainda estou no estrangeiro e o tarifário para ligação é um absurdo.

Grata pelos links suplementares.

Boa noite @Camila Neves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Quanto ao bloqueio do serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados do titular: 

• Número de identificação civil;
  • Número de identificação fiscal; 
  • Número de telemóvel e; 
  • PIN original. 

A 2.ª via do eSIM é apenas possível na Loja NOS, no entanto, mesmo que não fosse, uma vez que se encontra no estrangeiro não é possível ativar o serviço. O 1.º acesso do cartão tem de ser feito na rede NOS. 

Obrigado

Acabei por recuperar o telemóvel. Sabem me dizer como desbloquear o SIM pelo estrangeiro?

Boa tarde @Camila Neves,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba mais sobre o processo de bloqueio/ desbloqueio através do Site NOS.

Relativamente ao cartão SIM, sendo este um tema que carece de análise individual, pedimos que nos partilhe o seu pedido por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Olá, @João H.

Já vos enviei a mensagem pelo perfil @Fórum 

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Camila Neves.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário