Skip to main content
Header
Respondido

TV cine

  • December 3, 2023
  • 3 comentários
  • 28 visualizações

Sempre tive os canais TV Cine gratuitos e agora aparece para subscrever. 

Que se passou?

 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @TeresaS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Olaf deu uma boa ajuda quanto à verificação da oferta, através das condições estipuladas no contrato. 

Como, também, o @Jorge C, deu a possibilidade de o tempo da oferta, que pode variar consoante a campanha, pode ter chegado ao fim. 

Saiba como consultar o seu contrato na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 3, 2023

Fez alguma renegociação de contrato?

veja o seu contrato na app nos


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • December 3, 2023

Sempre tive os canais TV Cine gratuitos e agora aparece para subscrever. 

Que se passou?

 

 

Boa tarde @TeresaS,

Provavelmente acabaram os 24 meses da oferta inerente à adesão ou renegociação.

Caso pretenda pode ligar 16990 opção 4 para negociar novas condições.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 3, 2023

Boa tarde @TeresaS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Olaf deu uma boa ajuda quanto à verificação da oferta, através das condições estipuladas no contrato. 

Como, também, o @Jorge C, deu a possibilidade de o tempo da oferta, que pode variar consoante a campanha, pode ter chegado ao fim. 

Saiba como consultar o seu contrato na App NOS ou Área de Cliente em: 

Obrigado