Um mero pormenor…
Desde do dia que cheguei a contactar para os serviços tecnicos, alguem decide dar aparente resolução nos ticket’s ( sem estar resolvida a questão)
Da sua parte só se fosse retirar o cartão e voltar a colocar mas não acho que resolva. Existe um botão lá no sistema deles, á partida é só clicar e está resolvido. @Fórum façam isso vocês
( e assumindo que nao está em divida)
Da sua parte só se fosse retirar o cartão e voltar a colocar mas não acho que resolva. Existe um botão lá no sistema deles, á partida é só clicar e está resolvido. @Fórum façam isso vocês
( e assumindo que nao está em divida)
Obrigado pelo feedback,
não tenho ou tive quaqluer dívida/atraso de pagamentos.
Nos vários contactos, pedem para tirar os cartões voltar a colocar , deixo no canal 1, e nada….
Bom dia @ASoares,
@Guimas deu uma boa ajuda.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde Forum,
manifestamente o serviço NOS, terá algum problema tecnico (ou será prepositado ?! para renovar contractos)
Após a imensa saga e ter ficado sem televisão durante semanas, foi um tecnico e trocou as boxes ( boxes essas que já não permitem ter a função de ver televisão sem ter de ligar a box), curiosamente nos tempos que correm, com uma maior consciencia dos gastos energeticos, e subsequente poupança de meio ambiente, agora as boxes, obrigam que caso desejem ver televisão, tenhamos de ligar a box, obrigando naturalmente a um maior gasto de energia, quando antes eu so ligava quando pretendia ver algum canal premiun ….
Mas apesar de terem sido trocadas, voltei a ter o mesmo problema numa box, que não utilizei numa ...Semana…
Pergunto ao especialistas do forum:
isto não é um Problema??
O cleinte ainda têm de se deslocar a uma loja, perder mais tempo, e ficar sem serviço, quando tem tudo Pago….
Niguém t~em este problema, não é verdade???? É so comigo…
Como se Resolve???
Qual a vossa sugestão???
Cumprimentos
Boa tarde @Helder Moreira007, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
O cartão das boxes que refere ficam suspensos por inatividade ou por valores por regularizar. Assim, e uma vez que tem acesso ao serviço na box UMA, deve-se à inatividade sugerimos que remova o cartão da box, volte a inseri-lo e, de seguida, faça uma pesquisa de canais.
Obrigado
Boa tarde Mário,
explique -me qual a razão de ficarem suspensos por inactividade??? os clientes foram informados desta alteração?? eu estou novamente sem serviço numa box após a ultima utilização ter sido à 7 dias...Parece-lhe razoável????
Gostaria muito que me respondesse as minhas duvidas.
Obrigado
Boa tarde @ASoares,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.
Este tema ocorre em múltiplas boxes em simultâneo?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde João H.
1º ocorreu nas três boxes, depois de muita chatisse o tecnico foi a casa, trocou, e agora ocorre numa box (conforme o meu texto)
Gostaria que esclarecesse qual a razão destas ocorrencias, pois como facilemnte podera constatar não existem facturas em atraso (nunca ocorreu) e sou sistematicamente prejudicado…
e ainda exigem que eu vá trocar a box…
Cumprimentos
Agradecemos o seu testemunho @ASoares,
O erro é, na maioria dos casos, derivado a erros de leitura do cartão da box.
Sugerimos que remova o cartão, limpe o chip e o volte a inserir no equipamento. De seguida, reinicie-o através da corrente elétrica e volte a testar.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @ASoares,
O erro é, na maioria dos casos, derivado a erros de leitura do cartão da box.
Sugerimos que remova o cartão, limpe o chip e o volte a inserir no equipamento. De seguida, reinicie-o através da corrente elétrica e volte a testar.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos os dados solicitados por mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
caro João,
foram feitas todos os procedimentos ( infelizmente já os sei de cor)
Mesmo assim nada...tive de novamente de me deslocar e trocar a box...
Bom dia,
ontem encontrava-me a ver televisão pelas 23h35, e pelas 00h05 a Box (Já trocada) voltou a bloquear….
Expliquem-me sff, o que terá sido desta vez ( a box em causa foi trocada nem à 1 mês, alias foram todas trocadas) e fico sem acesso a canais (somente os basicos)
Sou cliente já a mais de 10 anos, e só comecou a ter problemas desde julho deste ano, diziam que era das boxes, foram trocadas , agora é do que????
Gostava de saber qual a responsabilidade do cliente…
Gostava de saber o que posso fazer para nao acontecer…
Gostava de saber por parte de supervisores/resposaveis, se acham natural, aceitavel continuar a ser cliente…
Aguardo respostas
Boa tarde @ASoares,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado