Skip to main content
Header

Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.

E gostaria de saber se conseguiria cancelar.

Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro

 

 

Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.

E gostaria de saber se conseguiria cancelar.

Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro

 

 

Bom dia, a partir do estrangeiro pode contactar a NOS pelo numero 351 931 699 000, mais informação no link abaixo

    https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente?accordionid=ui-id-1

Na impossibilidade de o fazer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação se possa inteirar do que se está a passar com o email que recebeu que, em principio, se não teve nenhum contacto com a Operadora, nem contratou qualquer serviço, poderá ser um engano.


Boa tarde @Ricardo79,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado


Comentário