Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.
E gostaria de saber se conseguiria cancelar.
Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro
Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.
E gostaria de saber se conseguiria cancelar.
Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro
Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.
E gostaria de saber se conseguiria cancelar.
Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro
Bom dia, a partir do estrangeiro pode contactar a NOS pelo numero 351 931 699 000, mais informação no link abaixo
https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente?accordionid=ui-id-1
Na impossibilidade de o fazer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.