Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
O que podes fazer para melhorar a tua rede a fim de teres o melhor sinal em toda a casa e em cada espaço?Eu próprio melhorei a minha rede e posso garantir que tenho muita estabilidade de wi.fi e rede cabeada seguindo as indicações que te mostro no vídeo.
Boa noite, Fui informada pelo serviço técnico que para realizar a uma reclamação teria de ser directamente na loja ou aqui no fórum.Apesar da situação ter sido resolvida pelo técnico, após uma chamada de 50 minutos, quero apresentar reclamação por um serviço que tenho estado a pagar, mas ao qual não tinha acesso. O meu serviço inclui os canais TV Cine e quase ao fim de um ano, após insistir várias vezes, percebi que não estava a ter acesso ao mesmo.Aguardo por um contacto da NOS.Obrigado,AnaSilva
Boa tarde.Tenho um Giga router (CHITA-Hub5) e o meu sinal wifi na divisória onde uso wireless é mais fraco que o do vizinho do lado que penso terá um router da MEO. Isto apesar de estar mais próximo do meu routerO meu router fica na divisória contíguo à divisória onde está o router da casa ao lado pelo que o meu sinal deveria ser mais intenso, uma vez que há as paredes que separam as duas casas.É possível aumentar a potência do meu router como existe em modelos de outros fabricantes?Obrigado.
Boa tarde Quando fiz o contrato depois de enviar os formulários assinados, foi pedido que fosse reconhecido a assinatura do C C, assim foi feito na loja de Lagos, Hoje deveria ter os 4 tlm a funcionar com a portabilidade, tudo feito e correcto. Hoje além dos dados a consumir por cada um tlm estavam trocados( ex 1 tlm que deveria ter 20G tinha 6G) como começamos mal. Neste momento 1 tlm ainda não foi feito a portabilidade fui informado que falta o contrato desse tlm na mesma conta assinado. COMO é possível se além de estar tudo assinado é aceite e tratado e confirmado na loja ainda tenho um tlm sem a portabilidade feita,Estamos a começar e a trabalhar MUITO MAL
Queridos participantesEstou viver no estrangeiro, arranjei um contrato de telemóvel aqui para uso de dia a dia e obtive por um tarifário livre de Nos com a obrigação de pagar 2€, 2 em 2 meses para manter o numero português. Agora não consigo fazer um carregamento online menos do que 7,50€.Alguém pode me ajudar e explicar como fazer um carregamento de 2€?Obrigado
Bom dia, eu sou cliente Nos por satélite e como a Nos não deixa ter mais do que 2 boxes alugadas, comprei uma box xiaomi para poder colocar a NOS TV+. Ao início não dava e liguei para o apoio a cliente para ver o que se passava e o que me disseram era que para poder usufruir dosses serviço, sendo cliente satélite tinha que pagar uma mensalidade. Mas depois voltei a tentar e não deu na mesma. Depois de falar com o apoio ao cliente novamente, disseram-me que tinha que ter a certeza de que estava a instala a versão certa da aplicação, que é a NOS TV+ e não apenas a NOS TV, mais uma vez por causa de ser cliente satélite. A questão é que descobri que a versão atual da NOS TV+ não é compatível com a box da Xiaomi nem com televisões Xiaomi! Queria perguntar porquê, já que correm android e ou se havia alguma possibilidade de fazer alguma coisa para poder ultrapassar isto?Muito Obrigado.
Boa tarde, recentemente adquiri um iphone novo, e esta a dar um erro quando transfiro o esim do antigo para o novo.o que posso fazer ?
Boas, Gostaria de confirmar quando foi a última vez do carregamento do telemóvel, antes de entrar na fatura ,em principio foi feito um carregamento em Junho e entrei na fatura em Julho . Agora não consigo verificar. Se necessitar mais dados.Cumprimentos, Dulce
Boa noite,tenho o comando da box tv iris a começar de deixar de funcionar, aparentando por vezes ter algum mau contacto. Como poderei resolver antes de ficar sem comando para controlar a box tv?Obrigado
Gostava de saber porque razão eu sendo cliente nós me cobram 15€ por pedir um novo cartão (, novo numero) em loja e pedir online é gratuito?
Tenho um router hotspot Vodadone R218 desbloqueado e pretendo começar a utiliza-lo com um cartão NOS, mas desconheço como se faz a configuração APN da NOS.Qais são esses códigos da NOS?
Criei um negócio que estava a ter sucesso e críticas muito positivas. Coloquei a Uber Eats e Bolt Food que aumentaram imenso as minhas vendas. Em anexo um dos artigos do meu negócio, no final do artigo tem os links das minhas redes e páginas. Ultimamente tem sido a loucura. Imenso tempo com problemas com a Internet. Cada vez que fico sem net perco imensas vendas. Quem depende da Internet, com a NOS é uma aventura. Já até ofereceram alugueres de 4 extenders de última geração para ajudar, no final retiraram a oferta. Após a 3 visita técnica em menos de uma semana, ficou um agendamento para dia 14/03 para trocar toda a cablagem. A NOS quer ajudar a crescer? É que asim fica difícil. É urgente colocar fibra na minha ligação ou serei obrigada a mudar de operador.
Estimados SenhoresVerifico que a ausência de rede no Metro de Lisboa é quase inexistente.4 G ou 5G não funciona.Esta situação ocorre diariamente e nem o procedimento de ligar e desligar funciona.Equipamento moderno, o mesmo.Pelo que constato é só na NOS.Qual o motivo e como pretende a NOS, sou cliente com 3 cartões e há 25 anos. Terei de repensar se a NOS será a melhor solução.
Não encontro no site qualquer documento com as condições do tarifário POP 8. Onde posso obtê-lo?
I have both national and international internet. Roaming is activated and everything is good. Data doesn’t work and i’m losing my job because your customer service speaks only portuguese and i’am unable to contact them to fix this issue. SO BAD.
Eu perdi meu telemovel no Brasil e liguei para a NOS pedindo para temporiariamente bloquear meu aparelho. Achei dia seguinte e liguei outra vez, internacionalmente, para desbloquea-lo. Me disseram que demoraria 5 minutos. Iso faz 3 semanas e nada aconteceu.Meus apps de bancos foram bloqueados e so enviam pin para o telemovel portugues. Estou sem dinheiro!!! Nao tenho como usar meu cartao, nao tenho como ligar internacionalmente… Inacrediatvel que nao ha um chat para isso – a vida toda esta no telemovel!! Meu sim card local eh +552*********Alguem me ajuda???Obrigada, Adriana
A app globoplay ja tem muitos assinantes em Portugal clientes Nos. Para quando será possivel colocá-la nas boxes nativas da Nos? UMA v1 e v2Cumps
NOS ÚLTIMOS DIAS TEM HAVIDO CONSTANTES QUEBRAS DE SINAL. FIZ TODOS OS TESTES, CABO, OUTRO COMPUTADOR, LIGAR E DESLIGAR ROUTER MAS O PROBLEMA PERSISTE. É A 1ª. VEZ QUE TAL ACONTECE. OBRIGADO
olá tenho a minha box + router + TV numa zona da minha sala, quero mudar para outra zona da mesma divisão que dista à volta de 4 metros da original, para isso tenho que contactar os serviços NOS ou posso fazer eu mesmo a mudança? muito obrigado
Tenho net pronta a usar e o Kanguru. Da internet pronta a usar é da marca Huawei e a mesma marca está envolvida em polémicas devido ao facto de ser do governo chinês e ter suspeita de fazer espionagem dos utilizadores.Vocês têm equipamentos que não sejam Huawei para este serviço/produto?
Alguém sabe o motivo da NOS continuar a se manter desatualizada em relação ao IPV6?
Boa noite , venho desta forma reclamar o preço exorbitante que me foi debitado na fatura FT 202391/2367403 de setembro relativa à conta C*******.O que contesto é que estive realmente de ferias no estrangeiro nesse periodo com a minha esposa e os meus 2 filhos tem telemoveis NOS associados, os 2 filhos com WTFs. Embora lhes tenha pedido para desligarem o roaming, estava descansado pois : 1-eles tem os 3 um paflond restrito de acordo com o contrato com a NOS ;2-Por problemas anteriores, julgo que em 2021 em Cabo Verde, eu já vos tinha solicitado várias vezes e por varios meios para barraremo consumo de internet quando eles atingissem o paflond, fi-lo por telefone e pedi para gravarem a respectiva chamada, fi-lo por meio de um pedido no portal do cliente NOS e ainda configurei no meu portal da NOS , onde se define o limite de internet extra mensal, eu coloquei em ambos os cartoes WTF a dizer que NAO QUERO USAR EXTRA DE INTERNET.Posto isto, peço a vossa melhor atenção para o assunto e peço
Olá,Alguém sabe me dizer se as portas LAN dos “GiGA Router Wi-Fi 6” e “GiGA Router” são 10/100/1000 ou apenas 10/100 ?Obrigado
Boa tarde Tenho router 6.0 e na rede 5.0 se tiver em um canal manual ou auto ele muda sozinho passado algum tempo ou passado 1 dia.Deixo exemplo Canal 52 muda para canal 36Canal 52 auto muda canal 36Canal 36 não é melhor verificado por outra aplicação deixo aqui os prints o que posso fazer? A 1 foto e 2 estão trocadas não consegui por direito.figure widget
Olá! Alguém tem o visual voicemail activo no telemóvel ou sabe se a NOS disponbiliza esse serviço? Cumprimentos, Rikarudo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.