Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Minha TV Hisense 32" que foi oferta pela minha adesão à NOS ha pouco mais de 1 ano atrás avariou o HDMi.Fuca cim a imagem escura e a preto e branco sempre que se liga algo quer por HDMI 1 ou 2.Já testei com várias fontes de imagem e é sempre igual. Segundo a Loja aqui na Horta não ficam com a TV para reparação. Disseram me que contactasse a Hisense. Devo de necessitar de algum documento da NOS em como foi quem me "vendeu" a TV. ???
Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado
Boa tarde,Como consigo informar a Nós de um cabo aéreo da NOS caído de um poste em plena faixa de rodagem, por experiencia própria se fizer uma ligação para alinha de apoio mesmo sendo cliente cobram 1,5€,já fui a loja física no fórum informar do sucedido disseram que ligavam para o meu numero, passarão varias semanas e nada de contacto.O cabo foi levantado e atado até a altura que o braço consegue alcançar, ainda assim muito abaixo do que estava.
Boa Tarde,Sou cliente da NOS há muitos anos, mas estou no meu limite com o pessimo serviço a todos os niveis que actualmente tenho: TV UMA pessimo, Internet pior ainda, Telemovel - nada,. Telefone - até cobram toques que dou ao meu proprio telemovel!!!!. Gostaria de saber se existe algum sitio onde eu possa pedir apoio ou só mesmo reclamando no livro de reclamações??? Obrigada!!
Sou cliente NOS EmpresasNuma das minhas localizações tenho um televisor Philips com 45 anos do inicio da TV a cores em PortugalGostaria de mantê-la a trabalhar como um ícone dos anos 80.Ela funcionou até há 3 anos atras quando a NOS mantinha canais analógicos.Qual o conversor a usar para transformar o sinal digital da NOS num sinal analógico suscetível de ser processado no televisor Philips, que só tem entrada RF, para repor o televisor em funcionamento?
Boa tarde,Há pouco eu cancelei o contrato da Internet por causa de mudança numa casa sem cobertura.Pediram um comprovativo de morada e deram-me um e-mail que chega atrás: comprovativos@nos.pt Como consigo enviar o comprovativo pretendido?Obrigado,André
Boa tarde Aderi na semana passada à NOS (com 24 meses de tv cine por mais 2 euros). No entanto esta, ainda não foi ativada.Pergunto o que é preciso fazer. Com os melhores cumprimentos
Boa tardeGravei o T3 da série The Equalizer. Esta série passa normalmente no Star Channel. Isso aconteceu sem problemas até o episódio 11. A partir do episódio 12, o conteúdo do episódio já não é do The Equalizer, mas do Hawai Força Especial ou do Magnum P.I. Alguém tem uma solução para isto?Obrigado!
Sou cliente NOS há mesmo muitos anos e tenho duas instalações: em habitação permanente na zona da grande Lisboa (cabo) e em casa de férias na zona de Vila Real de Santo António (fibra). É sobre esta ultima que vou partilhar a minha “experiência” a quem possa interessar:Preparava-me para passar o fim de semana entre 28/10 e 01/11 na minha casa de férias quando, pouco depois de chegar, na sexta-feira, 28/10 pelas 22h30, fico sem nenhum serviço (nem TV nem NET). Diagnóstico rápido e desconfio do modem ZTE dado que os leds de sinal estão todos off. Ligo o 16990 e após cerca de 2 horas (!) de conversa e pedidos de desculpa a assistente chega à conclusão que não consegue agendar nenhuma vista técnica pois está com problemas de sistema…! Que me ligam em 48 horas. Ainda argumento que se trata de uma casa de férias que normalmente não tem ninguém e da urgência da situação mas nada feito! Sábado, 29/10 a meio da manhã, decido ligar de novo. Este assistente faz um agendamento para a parte da tard
Estou sem internet desde hoje de manha, sem nenhuma comunicacao da vossa parte sobre o motivo nem quando pensam resolver a questao. Houve algum problema???
Bdia..estou no senegal e não consigo efectuar/receber chamadas...as redes que aparecem é SEN...60801 e 60803..como proceder...obg
Bom dia, nesta última fatura vem um consumo extra telemóvel de uma videochamada que fiz para uma empresa espanhola. Não percebo porque não está integrado no roaming. Para outras empresas não pago e pago, é um número normal.
Boa noiteHá 3 dias que a minha tv está com péssima imagem. Os filmes param, ficam cheios de pixeis. A TV é a principal ligada à box. Agradeço a solução do problema. A box é HD. As televisões cá em casa sempre tiveram má imagem, mas esta nunca tinha estado na situação de não conseguirmos ver nada em condições.
Cheguei hoje do estrangeiro e não estou a conseguir fazer chamadas nem receber. SMS consigo. Já desliguei e voltei a ligar, tirei o SIM e o problema persiste.
I moved out of Portugal recently and canceled my plan contract. But since it was when June was still running I guess I’d have to pay something.The issue is: All my bills were sent to me via SMS, and the SIM is no longer working. I log into my NOS account, but can’t find anything, nor when I type my NIF to see pending bills.I cannot call them, what should I do? I do not want debt piling up.
venho por este meio manifestar o meu total desagrado, pelos vossos serviços de internet. esta já é a segunda vez que estou a reclamar, sendo que a primeira vez foi a 21 de fevereiro deste ano. Na altura ligaram-me e pediram para me colocar perto do modem onde fiquei com sinal maximoo, mas passados alguns dias voltamos ao mesmo, mesmo tendo um amplificador de sinal a meio da casa, todos temos que usar dados moveis dentro de casa. Agora nem os dados moveis funcionam, fui de ferias para espanha e nada de internet nem com dados moveis Tivemos 2 anos de serviço de Vodafone e nunca tivemos problemas Em tres telemoveis em casa,e em 3 computadores temos sempre problemas, com a ligaçao da internet, nao se consegue carregar as paginas de sites, porque de dois em dois minutos falha a internet, nao se admite Para o que se está a pagar mensalmente seria de esperar pelo menos serviços minimos de internet Quero uma solução para este problema, o mais breve possivel, porque daqui a 15 dias vou entrar
Bom dia. Sou cliente da NOS WTF ha mais de 2 anos, e nunca tive problemas de rede. Desde ha 1 semana tenho problemas graves de rede, em sitios que antes nao acontecia isso. Estou bastante triste com isso porque estou quase incontactável, chego a casa e deixo o telefone no sitio da casa que mostra ter 1 ou 2 linhas de rede, e mesmo assim tentam me ligar e diz estar desligado. Favotr me ajudem com um contacto onde eu posso ligar e pedir quer me verifiquem a rede no telefone. Senao terei mesmo que mudar de operadora, assim não posso sem estar contactável, tenho filhos, são situaçoes de escola, médicos, nao posso. Aguardo Obrigada Andreea
O meu cartão sim que estava associado ao meu hotspot está inválido.Há maneira de o carregar para ficar válido? Como posso proceder à validação do cartão?Obrigado
Olá, gostaria de pedir uma segunda via do cartão SIM. O número da minha filha está associado á minha conta e ela perdeu o cartão sim NOS. Podem, por favor, ajudar-me com o processo? Obrigada
Boa tarde. Activei o serviço no dia 27/06. A instalação foi feita no dia 07/07. Nesse mesmo dia formalizei o pedido de resolução do contrato por vários motivos:. A box é muito lenta, leva cerca de 2 segundos a mudar de canal;. A box desde dia 07/07 à tarde deixou de funcionar e o apoio técnico diz que não ha qualquer anomalia na mesma;. O router ter 1 pessimo sinal, no quarto ao lado quase não apanho Internet e na sala que é openspace tem zonas que apanha e outras que não. Assistência diz que está tudo bem.com o router e que a solução é pagar 25€ por 1 certificado e 7,49€ mensal por repetidor de sinal;. Tenho dua televisões mais antigas que não conseguem sintonizar os canais. A solução proposta é comprar/alugar ATD. Disseram que aí pode ser que ajudem com o aluguer;. Ativaram 1 seguro de factura sem me informar e sem o meu consentimento.Contactei o NOS e falei com vários departamentos. Estas foram as soluções, trocar a box, ajudar no aluguer dos ATDs e eu pagar o certificado e os repet
Boa tarde a todos!A minha fidelização com a NOS já terminou no final de Junho, tenho três cartões no pacote atual, se pedir a portabilidade de algum deles será considerado alteração do pacote e fico sujeito a nova fidelização de 24 meses?Obrigado desde já
Já não usava o meu aparelho há alguns meses, o pagamento sempre foi debitado na minha conta mas com algum espanto hoje vi que me anularam o cartão Id 735, gostaria de saber o motivo?! Se eu vos cancelasse o pagamento sem razão também iriam gostar?
Boas tardes, Recentemente, tive problemas de WiFi em casa, e o técnico que cá veio trocou o router, disse me que colocou um novo modelo, mais recente e que iria acabar com os problemas, o que confirmo, até então nunca mais tive o WiFi down, cortes de internet, e por aí. No entanto, este problema que vejo muita gente a reclamar, começou a acontecer comigo, em WiFi, não consigo abrir grande parte das minhas aplicações: Microsoft teams, binance, trade Republic, activo bank entre muitas outras, mas se desligo o WiFi, e tento via dados móveis, tudo funciona normalmente. Mesmo em WiFi, a internet funciona bem, apenas não funciona em algumas apps. Já pesquisei em vários fóruns, Reddit, já fiz chamadas infinitas com a NOS, e não consigo resolver este problema. É chato ter que estar a gastar dados móveis em casa, mas é assim que tem sido no último mês. Estou a testar no meu telefone Samsung Galaxy s25 ultra, testamos também num iPhone 15 pro, mas os equipamentos não devem importar, porque ante
Boa tarde nestes últimos 2 meses a minha rede móvel em casa tem falhado imenso. Em 4 anos de contrato nesta casa nunca tive problemas com a rede, sempre com os tracinhos cheios mas agora só tenho 2 tracinhos na cozinha e na sala e no resto da casa apenas 1 tracinho, as chamadas falham constantemente. Agradecia que analisassem a situação e a resolvessem o mais rapidamente possível.
No passado mês de junho foi cobrado indevidamente 0,69€ de uma chamada que realizei para o apoio técnico da Nos, 931699000. Desloquei-meà loja da Nos-RioSul, Seixal, e creditaram, e disseram que o crédito se refletia na próxima fatura.Hoje, dis 11 de junho recebi a fatura da Nos. Cobrança indevida de chamadas acertos internacionais. Na descrição das comunicações não há comunicações sujeitas a pafamento.Em relação crédito da fatura anterior, nada processado.Solicito resolução urgente e processamento de fatura corrigido, pois não aceito créditos.Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.