Skip to main content
Header

Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado

Há algumas semanas que tenho erros constantes na box, nomeadamente de freezes de imagem e pequenos loops na visualização de conteúdos de videoclube, de bloqueios da box na utilização da pausa, recuar e avançar na emissão, seja na emissão do canal seja em gravações, em que obriga a mudar de canal ou mesmo a desligar a box da ficha, etc, etc.... Nestes ultimos dias, aluguei filmes no videoclube, em que os códigos desapareceram inclusivé pouco depois, não me permitindo ver os filmes. A box anterior também já tinha parte destes erros, mas esta faz praticamente o mesmo. Já reportei a situação por telefone, e agendaram a vinda do técnico para daqui a 1 quase 1 semana (vergonhoso). Pretendo ver isto resolvido com urgência, e inclusivé, ser ressarcido pelos problemas, e nomeadamente aqueles conteúdos de videoclube que desapareceram. Obrigado

Boa tarde, se já reportou ao apoio tecnico os problemas que enfrenta no manuseamento da box, se já foi agendada uma intervenção, se o que pretende é uma ajuda da parte da moderação do Fórum no sentido de antecipar a data da interveniência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P.  ou @Tiago C. e aguarde contacto

"

Olá @Matrix27,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Quando carrego no videoclube não me aparece nada fica so risco da nós mais nada 

Quando carrego no videoclube não me aparece nada fica so risco da nós mais nada 

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resolveu.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Silva.

O @Jose Rodrigues partilhou boas recomendações sobre este tema. 
Partilhe connosco o seu feedback @Ana Silva.

Obrigado

Comentário