Skip to main content

Estão a cobrar me 30€ pela ativação do router que troquei por avaria.

Quando fui á loja trocar não mencionaram esse fato.

Aguardo esclarecimentos 

Bom dia @Joaquim Pedro Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde,

 

Disseram-me que iam fazer o crédito dos 30€ na próxima fatura, não dá para anular a atual e emitir uma nova sem o adicional dos 30€ ?

Obrigado 

 

 


Boa tarde @Joaquim Pedro Silva,

Respondemos à sua mensagem privada há 12 dias.

Pedimos que verifique a mensagem privada e responda, por favor.

Obrigado


Não encontro a mensagem privada 


Boa tarde,

 

Disseram-me que iam fazer o crédito dos 30€ na próxima fatura, não dá para anular a atual e emitir uma nova sem o adicional dos 30€ ?

Obrigado 

 

 

 

@Joaquim Pedro Silva 

Dar dá, mas depende muitos dos timings e da sua data de faturação. Porque nota de crédito pode já ser em cima do tempo e completar.

Por norma crédito é certinho, desconta na próxima fatura. Mas uma ou outra vão dar, mais uns dias menos outros.

Não fica prejudicado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Pedro Silva e partilha do @DalleyBorges.

Envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Pode ainda aceder às suas mensagem privadas seleccionado o seu avatar, no canto superior direito e, em seguida, “Mensagens privadas”

Obrigado 


Comentário