Header

atendimento Nos cada vez esta pior. sim e o mesmo titolo

  • 25 December 2023
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

volto a criar um topico com o mesmo titulo de uns meses atraz.

desta vez foi a box da TV que avariou. depois de contactar a linha Nos foi me dito que a box tinha de ser substituída.

o normal nestes casas e mandarem um tecnico a casa fazer a substituição mas desta vez mandarão me ir a uma loja Nos. estranho e fora do normal mas ok

o mais engraçado disto tudo e que foi dia 25 dia de natal. sim a pessoa queria que eu fosse a uma loja Nos dia 25 de Natal. e quando eu referi que dia era e se ele tinha a certeza que a loja estava mesmo aberta ele confirmo que sim a loja estava aberta.

o que era claramente mentira. com uma pesquisa rapida na internet e um telefonema foi facil de confirmar que a loja estava fechada

 

e a terceira vez consecutiva que falo com a linha Nos com 3 diferentes problemas e o atendimento tem sido ridiculamente horrível ao ponto que me questiono se isto e incompetência ou os funcionarios estao a gozar com os clientes


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroMCM,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação que descreve.

A troca de equipamento pode ser feita em loja, sendo este o metodo mais rapido. Para confirmar a loja aberta mais proxima pode consultar o site NOS.

Alternativamente envie-nos, por favor, uma mensagem privada pra o Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário