Header

Velocidade de internet lenta


Boa tarde, tenho a velocidade de internet a menos de metade do contratado, isto é 93 mbps qundo deveria ser de 200mbps…

Até agora não tinha tido qualquer tipo de problema, ate estava satisfeito não tinha falhas, a velocidade andava no contratado, acabado o primeiro contrato de fidilização negociei para mais 2 anos e pouco tempo depois já começam a aparecer os problemas, liguei para o apoio não resolveram deram-me outro nº para ligar em causa o 16991 penso que seja um nº com custos associados….

Começo a estar arrependido de não ter aceite outra proposta que tive de outra operadora que fui cliente a alguns anos atrás  so mudei por eles não terem a fibra a passar primeiro na minha residencia agora já tem.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Leite de Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar e placa de rede do mesmo.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router, e que efetue um novo teste na plataforma de testes NOS, com um outro cabo CAT 5E ou superior.

Obrigado

Boa tarde, O equipamento é um pc fixo com o sistema Windows 11 pro, placa de rede  Realtec PCIe GBE , obrigado pela sua ajuda, mas entretanto liguei para a Nos e o problema foi resolvido, já tenho os 200 mbs contratados, pelo menos por enquanto…

Bom ano para todos

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Leite de Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário