Header
Respondido

Falta de capacidade em resolver problema de serviço


Desde que voltei a ser cliente NOS que a experiência tem sido tudo menos positiva. 

A box nunca funciona, ora não consigo aceder a programas que deram em horários anteriores, ora fica logo bloqueada quando a ligo, ora não consigo aceder às gravações, ora bloqueia quando ponha na pausa. A Internet é outro desafio, está constantemente a perder sinal. O que tem facilitado esta situação é apenas utilizar a TV para as crianças, no sentido em que não utilizo com tanta frequência. Até à data ninguém na NOS se preocupou, pelo menos é o meu sentimento enquanto cliente, em resolver a situação, inclusive agendaram uma assistência técnica presencial na chamada que fiz no dia 16 para virem dia 17 de manhã e ninguém apareceu. Supostamente existe um problema no sinal exterior que tem que ser intervencionado por alguém no local, mas hoje ao ligar novamente descobri que decidiram cancelar a vinda do técnico porque o serviço estava a funcionar.. Curioso ninguém ter ligado à cliente a confirmar se estava tudo bem ou, pelo menos, a informar que o técnico já não viria. Ao ligar novamente, a resposta é que existe um problema a nível nacional e que o cliente tem que pagar apesar de não ter serviço e que terei que ligar novamente amanhã caso mantenha o meu problema de sempre. Parece-me que a vontade de manter o serviço é só de um dos lados, pelo que a paciência chegou ao seu fim. Apenas para deixar o meu testemunho com o vosso serviço 

icon

Melhor resposta por Jorge C 27 December 2023, 00:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Patricia Chambel,

Lamento a situação, sugiro que reagende a visita técnica porque parece um problema de sinal.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Patricia Chambel, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se conseguiu reagendar a intervenção técnica. 

Obrigado

 

Comentário