Skip to main content

Boa tarde,

Estou com sinal do exterior muito baixo, já identificado a 22/12, confirmado e reportado pelo técnico no local a 24/12 e até hoje sem resolução. Fiz novo contacto a 27/12 com o apoio NOS que agendam nova intervenção externa para dia 30/12. Desde dia 22/12 com tv apenas na box e internet com sinal muito baixo. Problema identificado, confirmado mas a suposta equipa externa que está de piquete 24h não dá resolução. É normal? Vou pagar um mês de fatura e ter serviço apenas 3 semanas.

Mas confirmaram que a situação de exterior estava resolvida? Se sim, agora pode ser algo individual. 

Porque se agendaram consigo para dia 30, significa em principio que não há avaria exterior


Obrigado pela resposta,

no dia 24/12 foi tudo verificado no interior e estava ok. Foi verificada também a caixa de onde vem o cabo que entra na minha casa e o tecnico disse que o sinal naquela e caixa e na outra do prédio ao lado  era minimo e que ele ia reportar a avaria para que o piquete pudesse reparar. Mas como era Natal para eu não contar com menos de 24/48h. Hoje quando ligo (72h depois) verificam, não sei como, que o sinal é fraco mas não conseguem verificar se já existiu intervenção externa ou não. Então iam agendar nova intervenção. Só não percebo porque eu tenho de estar em casa para uma intervenção externa.


Mas, pela minha experiência, quando é um problema de exterior essa intervenção não é agendada com o cliente.


Exatamente, o que me leva a acreditar que só empurraram o problema por mais uns dias. Porque quem me atendeu disse-me que se entretanto o meu serviço ficasse normal para eu fazer o favor de cancelar a intervenção pois seria indicação que a equipa externa já teria resolvido o problema. Estranho certo?


Boa noite @Rui Manuel Gil Fernandes,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Mas, pela minha experiência, quando é um problema de exterior essa intervenção não é agendada com o cliente.

Sim correto. se foi agilizado com o cliente então é porque é interno.


O @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda, @Rui Manuel Gil Fernandes.

Vamos, no entanto, verificar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @Rui Manuel Gil Fernandes 

Obrigado


Comentário