Header

Eu preciso de ajuda!


Oi,

Tenho tentado contactar alguém da NOS para me ajudar e não consigo ligar para a linha de atendimento ao cliente porque estou no estrangeiro.

Tentei o AI Chatbot sem resolução.

Enviei um email para gerar@nos.pt e também viver@nos.pt que retornaram por não serem endereços de email válidos.

Recebi um eSim da NOS de uma das lojas. Eles me disseram que assim que eu digitalizar o código QR e ativá-lo, meu número SIM físico existente seria portado/transferido para este novo NOS eSim, o que não aconteceu.

Não tenho nenhum método de entrar em contato com a NOS além deste Fórum agora, então, por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível para que eu possa conversar com um representante da NOS em particular.

Obrigado!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Chee Yang Ng,

Agradecemos a sua mensagem.

A ativação de um cartão SIM é necessário ser realizada em território nacional, de forma a que o número se possa registar corretamente na rede.

Assim, de forma a poder ativar o eSIM, é necessário que se encontre novamente em portugal.

Obrigado

Oi,
O representante da NOS na loja em Portugal me disse que ele seria ativado enquanto eu estivesse no exterior e por que comprei o eSim em primeiro lugar.
Como posso corrigir isto fora de Portugal, visto que necessito de acesso ao meu número de telefone?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Chee Yang Ng,

Agradecemos a sua mensagem.

O número requer uma ativação em território nacional pelo que é necessário que se encontre me portugal para proceder à ativação do eSIM. 

Lamentamos o inconveniente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário