Skip to main content
Header

Estará avariado?

  • November 27, 2023
  • 4 comentários
  • 32 visualizações

Já é a Segunda vez que chego a casa e o telemóvel de serviço liga-se com sucesso ao Wi-Fi 2.4GHz que TENHO DESLIGADO.
Tenho que entrar em https://nosnet.pt/wifi e LIGAR no botão e depois desligar novamente para ficar apenas o Wi-Fi 5GHz activo.

CHITA-Hub5 versão 7.2.4.9.1b5

Podem verificar?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2023

Boa tarde @josencarnacao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pelo que compreendemos, ao aceder à gestão do router em nosnet.pt a rede 2.4Ghz surge como inactiva, apesar do seu equipamento se encontrar ligado a esta? 

Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente a configuração.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 27, 2023

Hoje, ao acordar, o telemóvel da empresa (é um TCL 30SE; fraquinho e incapaz de ligar ao Wi-Fi 5 GHz) estava ligado ao Wi-Fi 2.4 GHz cá de casa.

EU NÃO LIGUEI.

E o dispositivo não re-iniciou, pois indica estar activo há 8 dia(s), 4 hora(s) e 52 min(s).

 

Vou experimentar logo a sua sugestão João.

 

Mas é muito estranho…
Nunca tive um gateway que fizesse isto, e já tive dispositivos comprados à parte do ISP.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2023

Qual o router que tem? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2023

Bom dia a todos, 

@josencarnacao, lamentamos a situação. 

A situação que reporta, quanto à perda de configurações após o equipamento reiniciar, já é do nosso conhecimento. 

Neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível. 

Obrigado