Já é a Segunda vez que chego a casa e o telemóvel de serviço liga-se com sucesso ao Wi-Fi 2.4GHz que TENHO DESLIGADO.
Tenho que entrar em https://nosnet.pt/wifi e LIGAR no botão e depois desligar novamente para ficar apenas o Wi-Fi 5GHz activo.
CHITA-Hub5 versão 7.2.4.9.1b5
Podem verificar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pelo que compreendemos, ao aceder à gestão do router em nosnet.pt a rede 2.4Ghz surge como inactiva, apesar do seu equipamento se encontrar ligado a esta?
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente a configuração.
Obrigado
Hoje, ao acordar, o telemóvel da empresa (é um TCL 30SE; fraquinho e incapaz de ligar ao Wi-Fi 5 GHz) estava ligado ao Wi-Fi 2.4 GHz cá de casa.
EU NÃO LIGUEI.
E o dispositivo não re-iniciou, pois indica estar activo há 8 dia(s), 4 hora(s) e 52 min(s).
Vou experimentar logo a sua sugestão João.
Mas é muito estranho…
Nunca tive um gateway que fizesse isto, e já tive dispositivos comprados à parte do ISP.
Qual o router que tem?
Bom dia a todos,
A situação que reporta, quanto à perda de configurações após o equipamento reiniciar, já é do nosso conhecimento.
Neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.