Internet cada vez mais fraca por vezes nem da sala onde esta o router para a cozinha que fica a 5 metros consigo ter net e mesmo na sala primeiro que consiga abrir qualquer coisa no telemovel mais vale ligar os dados moveis
Uma miséria auténtica se desde que activei o serviço já era horrivel a velocidade, o ping etc então desde esta semana do natal só está horrivel. Neste momento o router já nem 4G apanha e ainda me dizem ao telefone que se tiver pelo menos 3megas de download já nada podem fazer.
Uma miséria auténtica se desde que activei o serviço já era horrivel a velocidade, o ping etc então desde esta semana do natal só está horrivel. Neste momento o router já nem 4G apanha e ainda me dizem ao telefone que se tiver pelo menos 3megas de download já nada podem fazer.
Infelizmente estão se a borrifar, querem mais paguem mais, como se os 65€ que deixo la todos os meses fossem pouco vou ver nas outras operadoras para mudar
Bom dia a todos,
Obrigado,
Agradecemos a cooperação,
De momento, na localidade que refere não detectamos dificuldades com a cobertura quer 3G ou 4G, pelo que pedimos que, por favor, reinicie o equipamento para que haja um novo registo à rede.
De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Já o reiniciei umas 75 vezes. Continua igual.
Experimente meter junto de uma janela e num ponto alto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado.
Além disso já pedi para me sapararem os serviços e as faturas via loja, via telefonica e continua tudo na mesma.
Já o reiniciei umas 75 vezes. Continua igual.
Assim como eu ja o fiz várias vezes, o meu router esta a metro e meio da janela no piso de cima casa e continua igual
Quando me dizem para o reiniciar ou para o colocar num sítio alto e ao pé da janela, tento-me controlar.
por ridículo que seja já o meti na rua, sim , na rua e é exatamente a mesma coisa. Esteja ele dentro de casa ou na Serra da Estrela É IGUAL
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.