Header

Cancelamento de serviço telemóvel dentro dos 14 dias

  • 26 December 2023
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa tarde, sou cliente C******* há mais de duas décadas, tenho serviço (Televisão, Internet e Voz Fixa) e pago 34,99€ renegociado em março 2023.

No dia 19/dez,  ligaram do 16995 propondo a adição de telemóvel que aceitei na condição de poder cancelar dentro dos 14 dias, e não foi mencionado perda de condições anteriores. Este contacto exigia uma aceitação no momento, mas mostrou flexibilidade no retrocesso. Existe gravação cumprindo obrigações legais.

Liguei a 20/dez para falar com o mesmo comercial para o cancelamento, seguindo a sugestão do dia anterior, deixei pedido para me contactarem, mas não me contactaram.

Voltei a ligar no dia 22/dez, e a pessoa que me atendeu disse-me que poderia cancelar de imediato mas que já não poderia voltar ao preço de 34,99€, apenas tinha para oferecer 39,99€. Foi complicado perceber o que falava, o audio era mau e o português não era o melhor!

Pretendo cancelar o serviço proposto, dentro dos 14 dias, mas não é correto perder 5€, deveria manter-me no contratualizado em março. Não é correta esta posição comercial da NOS! Neste contacto a pessoa direcionou-me para uma Loja NOS como o único canal alternativo.

No dia 23/dez fui ao Oeiras Park e a pessoa que me atendeu compreendeu o meu pedido, tendo sugerido para contactar o Provedor NOS, tendo-o feito no próprio dia.

Ainda não obtive resposta, o que será normal nesta época, mas devo partilhar esta situação anormal e incompreensível da área comercial NOS e peço também o apoio deste forum NOS na resolução.

Obrigado. J M C


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge M C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Contacto preferencial;

Obrigado

Comentário