Boa tarde @jmmota,
Agradecemos o seu testemunho.
O correcto funcionamento da box apenas é garantido utilizando o comando/ comandos oficiais da UMA TV.
Obrigado
Obrigado, João H.!
Tenho 2 comandos originais da box UMA 4K e só consigo emparelhar 1 de cada vez. Se activo o segundo, o primeiro desliga e vice-versa.
Nas características da box referem a possibilidade de emparelhar até 4 comandos.
Obrigado, João H.!
Tenho 2 comandos originais da box UMA 4K e só consigo emparelhar 1 de cada vez. Se activo o segundo, o primeiro desliga e vice-versa.
Nas características da box referem a possibilidade de emparelhar até 4 comandos.
Ta tudo dito, só funciona 1 de cada vez, como recomendado.
Pode emparelhar vários, mas só usar 1 de cada vez.
um bem haja
Obrigado, Bruno Aleixo!
É verdade que a emparelhar um a um poderei emparelhar tantos quantos queira, sempre que quiser mudar de comando.
A minha dúvida é se de facto a box está preparada para aceitar vários emparelhamentos em simultâneo (até quatro, segundo as especificações que li), de forma a que cada um deles possa estar sempre operacional. Se assim for, deverá haver um procedimento de emparelhamento para esse efeito. O que se pretende é ter uma solução equiparada com a da utilização de vários comandos por infravermelhos.
De notar que os comandos por bluetooth da box UMA 4K possuem também emissão de infravermelhos. Qual a utilidade para comunicação com aquela box?
Boa tarde @jmmota,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunicação realizada com a box UMA é feita através de bluetooth, pelo que a utilização que pretende não é garantida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
tenho a acrescentar a minha experiência:
Desloquei-me à loja NOS na Parede há uns anitos atrás.
Perguntei se poderia ter um 2º comando Bluetooth e se funcionaria. Disseram-me que sim e venderam-me um comando adicional por cerca de 10 euro.
Passados alguns meses retiraram essa funcionalidade na sequência de uma “atualização”.
Portanto, removeram um direito sem nenhuma razão nem explicação. A app é o oposto de confiável.
As respostas no nº de apoio foram semelhantes a esta acima.
Muito desconfortável como situação.
Hoje, experimentei novamente. A mesma coisa. Que ilusão a minha, de que corrigiriam esta atitude funesta e emendariam os seus caminhos.
Boa tarde @Joaquim Esmerado,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
O funcionamento da box apenas é garantido com um comando de cada vez.
Obrigado
Olá, parceiros!
Pode improvisar-se o uso de mais do que 1 comando recorrendo à app "NOS Comando" e usando-a nos telemóveis. Verifiquei no entanto que a mesma já não se encontra disponível para download na Play Store, mas está ainda acessível na AppGallery da Huawei.
Desse.modo, tenho agora 3 comandos activos na minha sala, sendo 1 o comando original da box e os outros 2 telemóveis com a app, que é de uso fácil, muito prática e eficiente.
Gostava que tamɓem testassem esta alternativa e deixassem aqui a opinião.
Obrigado.
Boa tarde @jmmota,
Agradecemos a sua partilha com a comunidade.
No entanto, recordamos que a App NOS Comando TV encontra-se indisponível para novas instalações.
Obrigado,