Skip to main content
Header

Não consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.

Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.


Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.

Boa tarde, veja se o Tópico abaixo o ajuda:

Ou neste Tópico:

 


Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,


Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.


Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.

tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.


Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.

tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.

Também ja tentei isto mas sem sucesso.


Lamentamos a situação, @Diogomatis
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado


Comentário