Não consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.
Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.
Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.
Boa tarde, veja se o Tópico abaixo o ajuda:
Ou neste Tópico:
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.
Boa tarde
Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.
Obrigado,
Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.
tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.
Também ja tentei isto mas sem sucesso.
Lamentamos a situação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.