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Respondido

Nao consigo aceder à APP Netflix na box UMA


Não consigo aceder à app Netflix na minha box, eu abro, a tela fica preta e posteriormente volta ao menu.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

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7 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21986 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Diogomatis escreveu:

Enganei-me no titulo queria dizer “APP Netflix”.

Boa tarde, veja se o Tópico abaixo o ajuda:

Ou neste Tópico:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • Resposta
  • 28 de dezembro de 2023

Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2241 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Diogomatis escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.

tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
dxnog escreveu:
Diogomatis escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Diogomatis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, às definições da box e, de seguida, escolha “Parar a Netflix”. Após fazê-lo, experimente novamente o acesso.

Obrigado,

Ja fiz isso mas continua na mesma, nao consigo abrir a app.

tente repor os parâmetros originais da box, para ver se resolve.

Também ja tentei isto mas sem sucesso.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

Lamentamos a situação, @Diogomatis
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Vamos ajudar. 

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