Boa tarde @Junior23, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
Sugerimos que, primeiramente, se possível, que teste a assistente virtual para verificar o estado do serviço de internet e se é detectada alguma dificuldade. Saiba como em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim foi algo que já tentei mas sem sucesso
Mensagem de erro "neste momento não é possível continuar a operação"
Como tenho câmaras ligadas consigo ver que de vez em quando tenho uma ligação mas não dura mais que uns minutos depois volta a não ter ligação alguma …
Obrigado pelo seu feedback, @Junior23.
Quando tem quebras de acesso ao serviço, nota alguma alteração nas luzes do Router?
Nao sei porque estou em viagem …
Mas na app nos NET quando não tenho ligação as câmaras também não tenho acesso ao router
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Junior23.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado
Bom dia NOS
Estou sem NET desde a madrugada de hoje 14/10/023 e nestes últimos tempos tenho tido imensas quebras do serviço ,
Nos últimos 2 meses o serviço é instável e com cortes sistemáticos por vezes cortes de várias horas , a cerca de 1 ano atrás tive o mesmo problema e foi resolvido com uma atualização do firmware da box peço a vossa ajuda para restabelecer o meu serviço pois causa-me um grande transtorno não ter serviço internet ,
Cumprimentos
Luís T. Carneiro
Bom dia @Junior23,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se apenas nota dificuldade com o serviço de internet, ou seja, o serviço de televisão encontra-se a funcionar?
Obrigado
Boa tarde
não posso afirmar se o serviço de TV está a funcionar ,estou em viagem mas presumo que não pois a APP nosnet diz " não foi possível comunicar com o router"
Agradecemos a sua resposta, @Junior23.
Mas para conseguir ajudar, precisamos de mais detalhe sobre a dificuldade que nota.
Tem alguém a fazer uso do serviço? Se sim, o quê que acontece? O Router reinicia? Deixa de ter acesso ao Wi-Fi?
Obrigado
Eu percebo mas eu estou fora do país…
Mas tenho vários aparelhos ligados ao router : alarmes de fumo câmeras de vídeo detetores de presença entre outros e tenho também a APP nosnet …
O que eu consigo dizer por exemplo é que quando as câmeras se deconectão recebo alertas de aviso e nesse momento ao tentar me conectar a APP nosnet a mesma não se consegue connetar ao router …
Hoje ainda não me consegui connetar a APP nosnet nem tenho acesso a nenhum dos meus aparelhos , isto acontece frequentemente mas piora nos dias em que chove
E há algum horário padrão em que o router perde ligação às câmaras, por exemplo, @Junior23?
Obrigado
Não me parece que haja um padrão
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @Junior23.
Vamos verificar o estado do seu serviço e, por conseguinte, ajudá-lo.
Obrigado
Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o tópico como mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado