Header

Serviço indisponível


Boa tarde. Desde ontem que o meu serviço está sem sinal, depois volta, depois cai outra vez. Aparece uma mensagem na TV a dizer que está sem sinal, Check a entrada. Isto é normal? Levou o dia assim, vai e vem! 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Desde ontem que o meu serviço está sem sinal, depois volta, depois cai outra vez. Aparece uma mensagem na TV a dizer que está sem sinal, Check a entrada. Isto é normal? Levou o dia assim, vai e vem! 

Boa tarde, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e verifique se resolveu o problema. 

O problema é na TV que só dá canais digitais não têm box e também não precisa de descodificador. Já fiz a procura automática e não encontra canais digitais nenhuns.

Reputação 7
Crachá +5

O problema é na TV que só dá canais digitais não têm box e também não precisa de descodificador. Já fiz a procura automática e não encontra canais digitais nenhuns.

Siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se ajuda 

                      

 

José eu já fiz isso tudo e continua a não encontrar canais e a dizer serviço indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

José eu já fiz isso tudo e continua a não encontrar canais e a dizer serviço indisponível. 

Tem a certeza que a sua TV tem o serviço DVB C então veja no Tópico abaixo as indicações dadas

            

 

Tenho a certeza. Isto deixou de funcionar desde ontem. Sempre vi-mos televisão com os canais digitais nesta TV, fizemos a procura quando o serviço mudou para esta funcionalidade e desde ontem que está assim sem serviço ou serviço indisponível, hoje de manhã ainda funcionou, com falhas é certo, mas ia e vinha o serviço, agora está mesmo sem funcionar. Já voltei a fazer a procura de canais e não encontra nenhum. Não sei o que se passa. 

Reputação 7
Crachá +2

Tem mais televisões em casa? Se sim, o mesmo acontece nas outras? 

 

Está assim...

 

Agora voltou... 🤔

Tenho mais uma TV assim... só a TV que está com a box é que funciona correctamente. 

Reputação 7
Crachá +5

É qualquer problema pontual, quanto menos mexer melhor.

Obrigada a todos pela ajuda. Boas festas.

Reputação 7
Crachá +2

Mas se tiver mais televisões em casa, é melhor ver se também acontece. pode ser sinal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @fatima_fernandes67,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre em mais do que uma televisão.

Caso ocorra, sugerimos que confirme se os cabos de sinal conectados à televisão estão bem ligados em todas as extremidades.

Obrigado

Comentário