Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com o serviço que vocês prestam.Encontro-me sem um serviço estável faz quarta feira uma semana. Depois de já ter ouvido de tudo por tarde dos vossos assistentes (desde que a avaria já estava resolvida, que é sempre “para daqui a umas horas” a previsão de resolução do problema, etc etc), já só aguardo para fazer rescisão do contrato. Em quase uma semana, não houve uma resposta concreta ao problema, algo impensável nos tempos do adsl, fará nos dias de hoje. Se não têm capacidade de resposta, não criem falsa propaganda sobre os vossos produtos, porque há pessoas que necessitam realmente de um serviço estável para trabalhar.
Boa tarde.Já que estou a pagar 7,5€/mês por uma box Apple TV 4k , gostaria de ter a mais recente (a minha é de 1ª geração). É possível trocá-la pela de 3ª geração?Cumprimentos,Filipe Azeredo
Bom dia, ao ligar a box 2.0 uma aparece me varios problemas:A) Nao me aparecem os programas actuais e atrasados quer se carregar no botao back quer se for ao guia pelo menu. Nao tenhobacesso ao guia de canaisB)Ao colocar um canal codificado, por exemplo a sport tv ou a eleven, apesar de ter o multiscreen comprado, nao consigo tirar a imagem de menu que me aparece abaixo de informacao nao disponivel ao mesmo tempo que vejo o canal tapando quase metade do ecran e se carrego novamente no botao back vai para o ecran de adquira o canal nas apps. Ja confirmei e esta aduiquirido faz meses.Se puderem ajudar....
boa noite venho mais uma vez me queixar da internet nao consigo ver videos nem fazer download a internet esta muito lenta ja mandei mensagem privada falam que vao fazer o despiste ja fizeram nao resolve fica lenta na mesma impossivel de usar eu uso o router por cabo ligado ao PC e mesmo assim costuma ter velocidade muito baixa e Ping alto queria alguma solucao para a internet voltar ao “normal” aqui em baixo deixo um print do teste da internet via cabo minha morada e 2080-400
Boa tarde Para vos informar que hoje de manhã não consegui trabalhar porque a Internet não funciona. Já reportam os várias vezes que é necessário uma equipa de exteriores para verem os cabos e o 'armario' mas ninguém faz nada. Apenas trocam TV box e routers mas o problema continua. O problema é os cabos fora de casa e n dentro de casa!!!Resolvam por favor.
1- A Box UMA pode estar ligada à rede em simultâneo por cabo Ethernet e por Wi-fi?2- Se sim, há vantagens ou inconvenientes nisso?3- Alguma dessas alternativas é preferível em relação à outra?
Horrivel servicio
Na sequencia da aceitação de uma proposta que recebi por e-mail, recebi uma msg para responder ACEITO, algo que fiz. Em resposta, recebi uma msg a dizer que não há qualquer pedido para o meu número!!!
Bom dia, Gostaria de saber qual o procedimento para reverter a adição de 3 números móveis ao meu serviço NOS TV (televisão, internet e telefone fixo). Estou no período em que é possível resolver livremente o contrato (prazo de 14 dias).Dado que recebi 2 cartões SIM existirá algum custo associado ao envio desses cartões? Será cobrado algum valor associado ao tempo que estive a utilizar os mesmos, neste caso desde sábado 16 de Dezembro? Resumidamente gostaria de saber se existe algum custo associado.
HelloI have a technical question about your NET + TV Box (NOT Sat!).I wanted to know if I take a NET/TV/Voz subscription, may I also use the TV Box abroad part of the time (in Luxembourg)?I’m asking this because we generally are 3 months/year in Portugal, the rest of the year we live in Luxembourg. It would be handy to have TV in Portugal with your TV box during those 3 months and taking the TV box with us to Luxembourg the rest of the year, in order to have Portguese TV there with your box.Is your TV Box blocked to NOS internet subscription line (is it checking the internet IP before connecting to the IP TV service)?Thank you for your response.
Bom dia, Se utilizar o meu telemóvel como hotspot para ver nos TV no PC o consumo de dados é descontado do plano geral ou dos dados a que tenho direito para ver a APP nos TV? Disseram-me que tinha direito a 25gb para nos TV mas a minha dúvida é se os 25gb só são válidos no telefone onde tenho o cartão sim (o écran é muito pequeno).
Bom dia.Recentemente a Nos cortou o cabo analógico que serve o meu apartamento e fiquei sem TV cabo e sem acesso a qualquer programa de tv dado que não existe antena no meu prédio.Existe contudo um contrato com a TV Cabo que a NOS ignorou.Ando à meses a tentar por todos os modos resolver a situacáo e os serviços técnicos da NOS chegaram mesmo a avisar que iam marcar a vinda de um técnico contudo nada aconteceu. Antes de apresentar queixa à ANACOM venho por ultima vez tentar por este meio ver se me ajudam a resolver o problema ou me indicam alguém competente para o mesmo dado que até agora nao há mais que incompetentes.. Cumprimentos.
O episódio deste programa de dia 11 de Dezembro com o historiador Simon Sebag Montefiore não está disponível, estando repetido duas vezes o episódio anterior com o Dr Luís Pinheiro. Como é possível pedir correcção deste caso ou tipo de situação? Obrigada
Olá, venho pedir por favor que resolvam a questão da vossa internet estar cheia de Perda de Pacotes, ping alto e jitter.Nesta semana o vosso serviço piorou imenso (mais do que já era), peço que resolvam isso o mais breve possível, já que não é nem um pouco lamentável pagar 100€ por mês e ter um serviço igual ao vosso.Infelizmente minha mãe conseguiu cair na vossa jogada de marketing de dizerem que o plano era fibra com 500mb de download e 100mb de upload SENDO QUE O CABO QUE CHEGA A CASA É UM CABO COAXIAL (tecnologia DSL) que esta muito longe de ser uma fibra.É extremamente vergonhoso para vocês um plano de 100€ ser tão péssimo, e tarem-se a (desculpem a expressão) c4g4r para os clientes, já que não é a primeira vez reclamo e não fazem absolutamente nada.
Criei uma lista de canais favoritos na box uma 4k, mas agora como faço para ir para essa lista?!?! O comando não tem nenhum botão para favoritos!!O menu deste comando é carregar numa casa. Aí também não aparece nenhuma lista de favoritos!!!
Bom dia Depois de detetar que fiquei sem serviço desde as 14h00 de 16 de Dezembro. Contactei o apoio tecnico que nao conseguiu resolver e concluiu que o problema era na rede para a habitação. e Fui informado que a assistência não será possível antes do dia 19 de Dezembro, 4 dias depois! Esta situação que não é aceitável.Não dispomos de serviço de Internet e tv. Agradecemos a resolução Vasco
Boa tarde,O canal travel está sem legendas desde ontem, é problema da operadora ou do canal?Alguém pode ajudar?
Boa tarde, Há 3 dias adicionei 3 números de telemóvel ao meu meu pacote nos. Reparei por acaso em pesquisas na internet que a taxação da nos é (ou era) feita em pacotes de 100kb e que nas outras operadoras é em pacotes de 10kb. Se é realmente assim já não tenho interesse e irei voltar atrás, alguém pode confirmar? Nestas condições os 14gb de dados que tinha da antiga operadora durariam muito mais que a proposta de 20gb da NOS.Onde é possível no site da nos encontrar a informação sobre o modo como é feita a taxação?
Ola! Tenho um plano NOS, estou no estrangeiro (Brasil) e não consigo ativar o roaming. Tenho somente acesso ao WIFI e tentei ligar o roaming de todas as maneiras mas sem sucesso. Tentei fazer o login no site porem não consegui pois envia uma sms e não tenho tarifário ativo para receber sms. Tenho a app, tentei ativar o roaming e recebo uma mensagem de erro a dizer que não é possível. Reiniciei o tlm e agora a app pediu para fazer o login e novamente perdi o acesso pois não tenho como receber sms. Como devo proceder? Cumprimentos
Voucher de 50e, serve como entrada na compra de um smartphone 5g?
Bom dia. Ao longo dos últimos meses tenho tido instabilidade por parte do meu serviço de internet fixa em casa e proveniente do Giga Router Wi-Fi 6. Com diversas chamadas e reclamações, o problema vai-se resolvendo. Porém, pelas últimas chamadas, tem sido constante uma rede mais lenta, especialmente notório no meu smartphone (S23 Ultra, que suporta o padrão Wi-Fi 6) e ao longo da casa para outros equipamentos, também iPhones. Acontece que num dos atendimentos com o serviço, a operadora, ao reiniciar o router, fez com que perdesse o padrão Wi-Fi 6 na rede principal (na frequência 2.4GHz), sendo que ainda a partir desse dia, a velocidade é inconstante. Em diversas chamadas com os operadores, sempre que refiro Wi-Fi 6 já obtive respostas como: só existem redes 4G e 5G e Wi-Fi 6 é só o nome do router.Esta situação tem sido vergonhosa, até porque no início do ano comprei um extensor de rede apropriado para transmitir o mesmo padrão de rede por toda a casa e usufruir em equipamentos compatív
Boa noitealguém poderia me explicar porque para pedir a 2 via do SIM CARD me foi solicitado ou o passaporte ou BI, e Quando contratei o serviço e agora cancelei o serviço a autorização de residência foi o suficiente!vou explicar brevemente o ocorridoestava com problema com meu hotspot máximo de 2 mb de internet, troquei o equipamento e ficou na mesma, apos contratar um serviço de outra empresa problema resolvido 60 mb de velocidade, então liguei para cancelar o contrato, e como sempre vão sempre tentar te manter como cliente, depois de quase 1 hora ao telefone me fizeram uma proposta que realmente valeria a pena manter o serviço com a nos desde que o problema fosse resolvido, então coloquei uma condição antes de aceitar o novo contrato queria o problema resolvido (isso porque tinha dois contratos o residencial que termina a fidelização em 04/2024 e o kaguru xl sem fidelização)fui transferido para o departamento técnico aonde me foi informado que deveria fazer a substituição do cartão ,
Bom dia. Gostaria de saber se o número que está incluído no pacote tv é possível ser carregado e ter chamadas. Obrigada
Bom dia, Seria possível esclarecer-me como verifico a data de previsão de entrega de um equipamento adquirido na loja online da NOS? E como verifico qual a transportadora? Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.