Header

No Service no estrangeiro


Boa tarde, estou sem serviço de Telemovel no estrangeiro. Não consigo aceder a qualquer linha de apoio uma vez que não tenho serviço. Não parece existir qualquer acompanhamento ou apoio online ao cliente por parte da nos. Mudei de operadora recentemente. Estava na MEO. Todo o processo foi extremamente complicado e nunca os operadores que falaram comigo me deram a informação completa. 
Agora estou no estrangeiro e de repente fiquei sem serviço. A lição é a seguinte. Se o serviço telemóvel é importante para si e precisa de trabalhar sem falhas nem complicações a NOS Não é o serviço a escolher! Como poderei obter ajuda? Preciso do telemóvel para fazer pagamentos e confirmar locais da minha estadia!!!!


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Miguel Faro. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar. Deste modo, e para melhor compreendermos o que se passa, confirme-nos, por favor, em que país se encontra a utilizar o serviço.

Obrigado

Austria.Finalmente entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente através de um telefone austríaco.Comecei a explicar o problema ao vosso assistente. Após falar com o vosso assistente ela pediu-me para aguardar e fiquei 40 minutos à espera sem resposta.

João H. Por favor não me diga para ligar ou desligar o telefone ou tentar noutro equipamento. Não são estes os problemas e poupamos já qui uns passos.

 

Depois de entrar em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente fui informado que havia um problema com o pedido da portabilidade do meu telefone. Perguntei como resolver o problema. Disseram-me que uma vez que estava na Austria não tinham possibilidade de resolver o meu problema. Deste modo estou num país estrangeiro sem telefone na Páscoa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Faro
Diga-nos, por favor, no equipamento, ao tentar ligar-se manualmente a uma rede, não consegue ver nenhuma rede disponível?

Obrigado, 

Comentário