Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2024
Respondido

Box Iris

Bom dia,

Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.

Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.

Agradeço resposta da parte da Nos

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Depois de falar com o apoio tecnico, por causa do bloqueio da box iris secundaria que já foi trocada ha tempos, foi-me dito que existe um bug ( fica presa no ultimo canal visto, e cada vez que se utiliza tem de se desligar da corrente e voltar a ligar), e que não vale a pena trocar de box.

Gostaria de uma resolução para este problema, sem custos para mim, visto ser um dos fatores para voltar a fidelizar.

Agradeço resposta da parte da Nos

Boa tarde, não tenho conhecimento que haja um bug na box Iris a provocar o problema que reporta, aconselho tentar a resolução da dificuldade fazendo a reposição dos parametros de fabrica da box

12 Comentários

Kilobyte
March 31, 2024

Boas

Eu não desligo ou está a funcionar ou está em standby, e os problemas ocorrem como já expliquei

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
April 1, 2024

Boa tarde @Reicopas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.