Skip to main content
Header
Boa tarde.

Tenho dois serviços de TV,em duas moradas distintas.

Gostaria de saber qual é a viabilidade de mudar a box que tenho associada ao serviço NOS TV 2ª casa,para uma outra morada.

Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Kella 🙂



Para conseguir fazer uma migração de equipamento para outra morada, devemos ter em atenção as seguintes questões:


  • Tecnologia
  • Tipo de equipamento
  • Ligações na morada que pretende.
  • Características Comerciais de ambos os serviços

Para conseguir obter uma resposta mais concreta, é necessário entrar em contacto connosco.



Caso seja viável, e queira fazer no mesmo contacto deverá ter os seguintes dados:


  • Numero de serie
  • Numero de Cartão
  • CAS ID


Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Agradeço a atenção.

Cumprimentos.

Raquel Lima

A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas

Obrigado


Boa tarde, @Sérgio Simões1945.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado


A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas

Obrigado

Se a devolveres em loja paras de pagar o aluguer. Só se for isso que tás a pedir. Agora ficar lá e não pagares não é possivel.


Comentário