Skip to main content
Header
Byte
January 24, 2019
Respondido

TV NOS 2a casa

• January 24, 2019
  • 5 comentários
  • 160 visualizações
Boa tarde.
Tenho dois serviços de TV,em duas moradas distintas.
Gostaria de saber qual é a viabilidade de mudar a box que tenho associada ao serviço NOS TV 2ª casa,para uma outra morada.
Obrigada.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Kella 🙂

Para conseguir fazer uma migração de equipamento para outra morada, devemos ter em atenção as seguintes questões:
    • Tecnologia
    • Tipo de equipamento
    • Ligações na morada que pretende.
    • Características Comerciais de ambos os serviços
    Para conseguir obter uma resposta mais concreta, é necessário entrar em contacto connosco.

Caso seja viável, e queira fazer no mesmo contacto deverá ter os seguintes dados:
    • Numero de serie
    • Numero de Cartão
    • CAS ID

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

5 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 24, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Kella 🙂

Para conseguir fazer uma migração de equipamento para outra morada, devemos ter em atenção as seguintes questões:
    • Tecnologia
    • Tipo de equipamento
    • Ligações na morada que pretende.
    • Características Comerciais de ambos os serviços
    Para conseguir obter uma resposta mais concreta, é necessário entrar em contacto connosco.

Caso seja viável, e queira fazer no mesmo contacto deverá ter os seguintes dados:
    • Numero de serie
    • Numero de Cartão
    • CAS ID

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    KellaAutor
    Byte
    January 24, 2019
    Agradeço a atenção.
    Cumprimentos.
    Raquel Lima
    Kilobyte
    March 27, 2024

A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2024

Boa tarde, @Sérgio Simões1945.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
    Para isso, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 27, 2024

A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas

Obrigado

Se a devolveres em loja paras de pagar o aluguer. Só se for isso que tás a pedir. Agora ficar lá e não pagares não é possivel.