Boa tarde.
Tenho dois serviços de TV,em duas moradas distintas.
Gostaria de saber qual é a viabilidade de mudar a box que tenho associada ao serviço NOS TV 2ª casa,para uma outra morada.
Obrigada.
Tenho dois serviços de TV,em duas moradas distintas.
Gostaria de saber qual é a viabilidade de mudar a box que tenho associada ao serviço NOS TV 2ª casa,para uma outra morada.
Obrigada.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @Kella 🙂
Para conseguir fazer uma migração de equipamento para outra morada, devemos ter em atenção as seguintes questões:
Para conseguir obter uma resposta mais concreta, é necessário entrar em contacto connosco.
Caso seja viável, e queira fazer no mesmo contacto deverá ter os seguintes dados:
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Para conseguir fazer uma migração de equipamento para outra morada, devemos ter em atenção as seguintes questões:
- Tecnologia
- Tipo de equipamento
- Ligações na morada que pretende.
- Características Comerciais de ambos os serviços
Para conseguir obter uma resposta mais concreta, é necessário entrar em contacto connosco.
Caso seja viável, e queira fazer no mesmo contacto deverá ter os seguintes dados:
- Numero de serie
- Numero de Cartão
- CAS ID
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Agradeço a atenção.
Cumprimentos.
Raquel Lima
Cumprimentos.
Raquel Lima
A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
A minha questão é saber se na opção 2a casa ou outra, é possível ativar uma box por períodos curtos de 2/3/4 semanas
Obrigado
Se a devolveres em loja paras de pagar o aluguer. Só se for isso que tás a pedir. Agora ficar lá e não pagares não é possivel.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.